Vagas na Europa: oportunidades de trabalho em Praga

Vagas em Praga
Foto: Reprodução Um Viajante

Confira as empresas que estão contratando na cidade europeia.

A República Tcheca está localizada na Europa Central e faz fronteira com a Polônia, Alemanha, Eslováquia e Austria. Praga é considerada uma das cidades mais bonitas da Europa. Atualmente, Praga tem mais de 7 mil vagas de emprego, se você está em busca de vagas no exterior, confira os cargos abertos.

Vagas em Praga

Johnson & Johnson

A multinacional Johnson & Johnson tem 55 vagas abertas para trabalhar em Praga. Os cargos são para recursos humanos, aquisição de talentos, auditor de TI, representante, gerente de contas, recursos humanos (que fale italiano), recursos humanos (que fale alemão), agente de call center (que fale francês), especialista em relações de trabalho, contador, coordenador de recrutamento, representante de vendas, gerente de treinamento, profissional de TI, analista de inventário, executivo de qualidade, analista de Data, entre outras vagas.

Para se candidatar é necessário falar inglês ou uma outra língua como: alemão, francês, italiano ou holandês.





Amazon

A empresa Amazon tem 440 postos de trabalho em Praga. Os cargos são para editor de conteúdo, gerente de processos, analista de recursos humanos, analista de processos, gerente de qualidade, suporte técnico de vídeo, especialista de transportes, líder de equipe de Marketing, desenvolvedor de conteúdo, engenheiro de sistemas, recursos humanos que fale inglês e espanhol, gerente de investigação, engenheiro de suporte de TI, especialista de comunicação, call center, engenheiro de segurança e mais cargos.

Para se candidatar é preciso estar aberto para o trabalho em um ambiente multicultural, falar inglês ou uma outra língua como: italiano, francês, tcheco, alemão, espanhol ou polonês.

Veja também: Alemanha está contratando profissionais que falem português

banner-quadrado-youtubeSiemens

Já a multinacional Siemens tem 96 postos de trabalho na cidade tcheca. Os postos são para suporte, contador, compras estratégicas, desenvolvedor, engenheiro de sistemas, especialista de conteúdo de web, desenvolvedor de hardware, gerente de qualidade, analista de negócios, suporte de negócios, automação industrial, gerente de configuração, gerente de projetos, analista de contabilidade, especialista de mobilidade, especialista de pagamentos e mais cargos.

Veja também: Consulado do Brasil em Frankfurt tem vaga com salário de € 2.750

SAP

A empresa de software SAP está contratando 69 profissionais para trabalhar na República Tcheca.  A multinacional busca analista de interação, consultor sênior, especialista em catálogo, recursos humanos, especialista de contratos, manutenção de software, executivo de vendas, gerente de operações financeiras, Marketing, entre outros postosPara cada cargo, verifique os pré-requisitos e a língua solicitada.

Irlanda tem 18 mil vagas de emprego abertas

curta-fanpageComo se candidatar para uma vaga em Praga

Para concorrer as vagas em Praga, acesse o Linkedin das empresas, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Para todos os cargos é necessário falar uma língua estrangeira. Lembre-se de manter seu currículo sempre atualizado na rede social profissional e estar logado antes de clicar nas vagas.