Áustria está contratando profissionais

Vagas na Europa
Foto: Out of Place Adventures

Confira as vagas abertas no país europeu e envie sua candidatura.

A Áustria é destino pouco escolhido para quem quer morar no exterior, mas você sabia que o país europeu é um dos lugares mais felizes do mundo? Além disso, ficou em 7º lugar na lista dos melhores países do mundo para estrangeiros. Se você busca qualidade de vida, confira algumas das quase 6 mil vagas abertas na Áustria e envie sua candidatura online.





Vagas na Áustria

As vagas são principalmente para os setores de Tecnologia da informação e serviços, software, serviços financeiros e alimentos e bebidas.

Red Bull

A Red Bull está contratando 12 profissionais para trabalhar na Áustria. As vagas são para arquiteto de soluções de TI (Infraestrutura), recrutador sênior, profissional de TI, especialista em planejamento global, advogado, gerente de Marketing, profissional de SAP BI, especialista em logística internacional, gerente de impostos internacionais, especialista internacional de E-Sports e um líder global de gerenciamento.

Veja também: vagas em Londres para quem fala português

Oracle

A multinacional de tecnologia da informação Oracle busca 5 profissionais para trabalhar como consultor Cloud, especialista em Infraestrutura Cloud, gerente de Cloud, executivo de vendas sênior e um representante de vendas.

Mercedes está contratando em Portugal, confira os postos de trabalho

EY

A empresa de contabilidade com sede em Londres, EY está recrutando 36 profissionais para trabalhar na Áustria. Os cargos são para recrutador júnior, consultor de software (robótica), consultor de serviços financeiros, consultor SAP, gerente financeiro, consultor de TI, auditor de TI, assistente de teste, estágio em TI, estágio em Economia (3 a 6 meses), consultores de impostos, assistente de equipe, analista de negócios, entre outros cargos.

Capgemini

Já a multinacional Capgemini está selecionando um consultor financeiro SAP e consultor sênior sharepoint para trabalhar na Áustria.

Pode interessar: vagas em Munique para quem fala português

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na Áustria acesse o Linkedin das empresas e confira todas as vagas abertas e os pré-requisitos. Envie seu currículo online e boa sorte.