Bosch tem 2.726 vagas abertas pelo mundo

Vagas na Bosch
Foto: Automonitor

Multinacional está contratando novos colaboradores. Confira.

A multinacional de engenharia mecânica e industrial Bosch está contratando 2.726 novos colaboradores pelo mundo. Atualmente, a empresa alemã emprega mais de 390 mil funcionários e possui 120 fábricas/escritório ao redor do globo. Se você está em busca de emprego no exterior, confira as vagas na Bosch e envie sua candidatura online.





Vagas na Bosch

Alemanha

No país sede são 1.850 vagas de trabalho na Bosch. A maioria das vagas estão em Stuttgart (1.266), além de Berlim, Hanover, Wurtzburgo e mais cidades. Os postos de trabalho são para engenheiros de desenvolvimento de sistemas, desenvolvedores de software, engenheiros de Data, Marketing, gerente de contas, engenheiro de suporte de TI, vagas para o programa de Trainee, estágio em logística, desenvolvedor de web, diversas vagas para engenheiros, estágios, entre outros cargos.

Pode interessar: Alemanha está contratando profissionais que falem português

Estados Unidos

A empresa Bosch busca 281 profissionais para trabalhar nos Estados Unidos. As vagas são para trabalhar em Detroit, São Francisco, Chicago, Boston, Palo Alto, e mais cidades. Os cargos abertos são para Data Scientist, especialista de produto sênior, gerente de vendas, engenheiro de pesquisa, engenheiro de qualidade, engenheiro de desenvolvimento, gerente de Marketing, teste de automação, engenheiro de sistemas, especialista de design, engenheiro de processos, entre outros.

Veja também: Vagas na Flórida para quem fala português

Portugal

Em Portugal são 7 vagas abertas para trabalhar em Braga, Aveiro e também Lisboa. Os cargos são para chefe de linha de produção, engenheiro automotivo, scrum master, especialista em Recursos Humanos, engenheiro de produto e processo, desenvolvedor de FrontEnd sênior e, analista de Data.

Veja também: Vagas para trabalhar no Verão em Portugal

México

A Bosch está contratando 14 profissionais para trabalhar no México. Há vagas abertas para vice-presidente, engenheiro de projetos, engenheiro de serviço hidráulico, desenvolvedor .NET, assistente administrativo, analista de vendas internas, coordenador de lean management, coordenador de manufatura, contador, recursos humanos, representante de pagamentos, técnico de inspeção, e mais vagas.

*Ainda há vagas na Hungria, Romênia, Noruega, Índia e mais países. No Brasil há vagas na Bosch para o Programa Junior Managers.

Candidaturas

Para se candidatar a uma vaga na Bosch, verifique os pré-requisitos para cada cargo acessando o Linkedin (esteja logado com seu perfil antes de entrar). Envie sua candidatura online e boa sorte!