Canadá tem 110 mil oportunidades de trabalho

Vagas no Canada
Foto: Laguiademonteria

País está contratando colaboradores em diversas áreas.

O Canadá é um dos destinos mais visados para quem quer morar fora do país. A segunda maior nação do mundo em território possui muita qualidade de vida e um alto índice de desenvolvimento humano. Se você está em busca de emprego no Canadá, confira algumas das 110 mil vagas abertas no país norte-americano. 





Cidades com mais emprego

Os locais com mais oportunidades de trabalho abertas no Canadá são Toronto, Montreal, Ottawa e Quebec.

Vagas no Canadá

Rogers Communications

A empresa telecomunicações Rogers Communications tem 231 vagas abertas no Canadá. Os cargos são para vídeo jornalista, redator/editor, assistente administrativo, supervisor de produção, editor de lifestyle, Data scientist, gerente de categoria, redator bilíngue (inglês e francês), analista de web, engenheiro de vendas, representante de vendas, analista de sistemas, entre outros cargos.

Como fazer o visto para morar no Canadá

Amazon

A multinacional Amazon está recrutando 1.165 novos colaboradores para trabalhar no Canadá. Há vagas para gerente de publicidade, assistente administrativo, assistente executivo, gerente de software, engenheiro de sistemas, gerente de vendas, administrador de Database, executivo de vendas, especialista em Marketing, engenheiro de software, líder de Marketing, gerente de suporte de engenharia e mais vagas.

As 10 profissões mais requisitadas para imigração no Canadá

RBC

O banco RBC – Royal Bank of Canada está selecionando 612 profissionais. Os cargos abertos são para assistente administrativo, gerente financeiro, gerente de Marketing, desenvolvedor de Java, representante de vendas, Data Scientist, consultor financeiro, gerente de comunicação, recrutador, coordenador de seguros, desenvolvedor de web, gerente de TI, conselheiro financeiro, entre outras vagas.

Entrada de brasileiros ficará mais fácil no Canadá

Microsoft

A multinacional estadunidense Microsoft tem 69 oportunidades de trabalho no Canadá. As vagas são para engenheiros de software, gerente de produtos, gerente de projetos de Datacenter, conselheiro digital, gerente de loja, executivo de vendas, executivos de contas, engenheiro de campo, e mais postos de trabalho.

Nestlé

A gigante do setor de alimentos e bebidas Nestlé tem 67 vagas para serem preenchidas. A companhia busca supervisor de armazém, gerente de loja Nespresso, coordenador administrativo, representante de pagamentos, gerente de vendas nacional, assistente de loja Nespresso, especialista em performance industrial, merchandiser de e-commerce, gerente de assuntos corporativis, gerente de Marketing (Purina), representantes de vendas e mais vagas.

Veja também: como ser Au Pair no Canadá

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga no Canadá, acesse o Linkedin das empresas e envie sua candidatura online. Para se candidatar é necessário falar inglês ou francês e é importante ter formação na área. Confira como fazer o visto para morar no Canadá e reuna seus documentos para fazer a solicitação do visto.