Disney tem vagas para quem fala português

Disney tem mais de 1500 vagas abertas
Foto: Reprodução THreePullpa.com | ClipartFest

A multinacional americana de entretenimento e mídia de massa tem mais de 1.500 vagas abertas pelo mundo. Confira!

The Walt Disney Company foi fundada nos Estados Unidos em 1923. Com quase 200 mil colaboradores em todo o mundo, a Disney possui diversas divisões e subsidiárias como: Walt Disney Studios, Walt Disney Parks and Resorts, Disney Interactive Media Group, Disney-ABC Television Group, Disney Consumer Products, Walt Disney Pictures, Walt Disney Animation Studios, The Walt Disney Company India, Pixar Animation Studios, Marvel Entertainment, Lucasfilm, The Muppets Holding Company, ESPN Inc., A&E Networks, Rádio Disney, Hulu entre outras. Seu personagem mais conhecido é o Mickey, porém a empresa tem dezenas de outros que encantam crianças, adultos e idosos em todo o planeta.





Vagas

São mais de 1.500 vagas abertas na Disney e a multinacional está contratando em vários países, confira:

Canadá

São 17 vagas abertas no Canadá e por lá a Disney está selecionando vendedores para a loja da Disney, gerente de loja, assistente de gerente, líder de QA, diretor de estúdio de tecnologia entre outros. Há vagas em Vancouver, Burnaby, Vaughan, London, Rock View, Ottawa, Calgary, Toronto, Edmonton, Mississauga e em Kelowna.

Leia também: Canadá tem 110 mil oportunidades de trabalho.

Estados Unidos

São 1.046 ofertas de trabalho nos Estados Unidos, país sede da Disney e a companhia está contratando vendedores para as lojas, gerente de ciência, segurança, produtor associado, administrador de arquitetura de sistemas (TI), gerente financeiro, analista financeiro, engenheiro de segurança cibernética, profissional para serviço de atendimento aos hóspedes em hotel entre tantos outros. Há vagas em diversas cidades americanas.grupo-novo-facebook

Reino Unido

No Reino Unido a Disney tem 43 vagas abertas e está selecionando gerente de loja, gerente de marketing, assistente de gerente de loja, gerente de contratos e leis, funcionário para loja, estágio para marketing e comunicação, advogado de produtos entre outros. Há vagas em Londres, Cardiff, Derby, Watford, Birmingham, Nottingham, Uxbridge e Sunderland.

Singapura

Em Singapura a multinacional americana está selecionando diretor financeiro, coordenador de recursos humanos, gerente/diretor de marketing, gerente de produto, gerente de mídia, diretor digital de distribuição, engenheiro assistente e muitas outras.

Acesse o guia definitivo que ensina como comprar passagens aéreas baratas.

China

São 279 vagas abertas na China e por lá a Disney está em busca de diretor para assuntos governamentais, gerente de relações públicas, gerente de planejamento de negócios, engenheiro de rede, recepcionista, especialista de vendas, assistente de gerente de marketing, segurança de recepção, recrutador de talentos entre outros. A maioria das vagas são na cidade de Xangai.

Irlanda, Itália, Espanha e Holanda

Na Irlanda são três vagas abertas na Disney e a empresa está contratando funcionários para sua loja que fica em Dublin, na Itália tem apenas uma oportunidade, na cidade de Milão, para estágio na área de licenciamento. Na Espanha são quatro vagas abertas e tem oportunidade para assistente de vendas, estagiário na área de serviços de criação e gerentes de categoria. Na Holanda tem apenas uma vaga aberta, para gerente de contas da Disneymedia+.

Vai viajar? Então saiba como tirar o passaporte.

banner-facebook-newsletter

Vagas para quem fala português

A Disney tem vagas para quem fala português e são nove oportunidades. A empresa está contratando nos Estados Unidos e na Espanha. Nos EUA há vagas para editor na ESPN, agente de reservas no centro de reservas da Disney em Orlando, gerente de serviços gerais, gerente de conteúdo, segurança de recepção de hotel, conselheiro de atividades para jovens entre outros. Em todas estas vagas, a empresa pede que os profissionais também sejam fluentes em português, pois isso é um grande diferencial. Na Espanha tem duas oportunidades para que fala português, uma para diretor de categoria e outra para estagiário de serviços criativos. Falar português é um plus no momento da candidatura. Para conferir todas as vagas abertas para quem fala português e, caso cumprir os requisitos, quiser submeter a candidatura, basta acessar o site de empregos e carreiras da Disney.

Como se Candidatar

Se você tem interesse em outras vagas abertas na Disney, você deve acessar o site da empresa, escolher o país, a vaga, ler todas as informações e requisitos e, caso queira, poderá submeter sua candidatura. Boa sorte!



  • Vagas pelo Mundo

    Olá Daniela!!! Em qual país? Abraço!!!

  • Daniela Albuquerque

    ola
    gostaria de saber como esta vagas de emprego na minha area pedagoga e na area do meu marido trabalha em laboratorio de emissoes de gases veicular?