Emprego na Europa: Amsterdã tem mais de 10 mil vagas

Emprego na Holanda
Foto: Wallpaperswide

Confira as empresas que estão contratando na capital holandesa.

Amsterdã é uma das cidades mais interessantes e divertidas da Europa. A capital da Holanda (Países Baixos) é um dos destinos preferidos dos brasileiros que querem morar no exterior. Se você está planejando morar fora, confira algumas empresas que estão contratando em Amsterdã.





Vagas em Amsterdã

Uber

O Uber tem 66 postos de trabalho abertos em Amsterdã. A empresa busca gerente de Marketing, gerente de programa regional, gerente de risco sênior, especialista de benefícios de funcionários, gerente de recrutamento, gerente de operações, analista de Data, engenheiro de sistemas, recrutador técnico, gerente de Marketing UberEats, e mais postos de trabalho na Holanda.

Canadá tem 110 mil oportunidades de trabalho

Philips

A multinacional Philips está contratando 34 novos colaboradores. Há vagas para estágio em Marketing Digital, líder de comunicação, diretor de estratégias, estágio em Marketing, estágio em recursos humanos, gerente financeiro, líder de engenharia, e mais postos de trabalho.

Booking

O site Booking está selecionando 197 profissionais para trabalhar em Amsterdã. Os cargos são para comercial, gerente técnico, gerente relações públicas, gerente de Marketing, conteúdo de Marketing, Data Scientist, gerente de helpdesk, coordenador de novas contratações, executivo de serviços de clientes, líder de projetos operacionais, especialista em comunicação interna, executivo de suporte de conectividade, líder de comunicação global, especialista em pesquisa quantitativa, recrutador sênior, analista financeiro, designer de app mobile, coordenador de TI e mais vagas.

10 coisas que você deve planejar antes de sair do país

Adidas

O grupo Adidas tem 4 oportunidades para quem deseja trabalhar na Holanda. Há vagas abertas para gerente de estratégias, Data Scientist, designer de interface e, um gerente de análises digitais.

PepsiCo

A multinacional PepsiCo está recrutando um gerente de Marketing digital para Europa. A vaga foi anunciada há dois dias, então ainda há bastante tempo para se candidatar. Os candidatos devem ter pelo menos 5 anos de experiência na área, com atuação em gerencia.

Veja também: Os melhores países do mundo para estrangeiros morarem

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga em Amsterdã, acesse o Linkedin das empresas (com o Linkedin já logado), escolha o cargo desejado e envie sua currículo europeu pela internet. Para cada cargo, são necessários pré-requisitos específicos, consulte quais são antes de enviar e verifique se você se encaixa no perfil.