Emprego na Itália: país europeu tem 75 mil vagas

Vagas na Italia
Foto: Dicas da Itália

Confira as oportunidades abertas e as cidades com mais emprego.

Parece que a crise já está no passado de países como Itália, Portugal e Espanha. Os países vêm pouco a pouco conseguindo sair da crise e recuperando o crescimento e os postos de trabalho. No ano de 2016, a Itália cresceu 1% e para 2017 prevê crescer mais 1,1%. Pode não parecer um aumento significativo, mas é. A recuperação da economia está sendo trabalhada pela União Europeia e o resultado é visto na quantidade de vagas de emprego abertas no país. Hoje são mais de 75 mil oportunidades de trabalho na Itália.

Se você está em busca de emprego na Europa, confira as oportunidades que estão abertas na Itália. As cidades com mais postos de trabalho são Milão, Roma, Florença, Nápoles, Turim e Verona.





Vagas na Itália

Axélero

A empresa de internet com especialização em publicidade online, editoria e estratégias de web, Axélero está contratando 359 funcionários para trabalhar na Itália. Os cargos são para gerente de redes sociais e conteúdo, gerente de projetos assistente, vendas digitais, vendas sênior, trainee de vendas, gerente de produto (mídias sociais e publicidade), especialista de engajamento digital, web master, assistente de comunicação, administrador de Database, entre outras vagas.

Veja também: como é possível trabalhar na Itália?

Whirlpool

A multinacional Whirlpool, a maior fabricante de eletrodomésticos do mundo e dona das marcas Bastemp, Consul, Kitchen-Aid, entre outras está recrutando 24 candidatos na Itália. Os postos são para engenheiro de manufatura, engenheiro de desenvolvimento, engenheiro de custo do produto, estágio em design gráfico, analista de negócios, estágio em auditoria interna, engenheiro de design, estágio em engenharia mecânica, engenheiro de software, engenheiro de qualidade, entre mais cargos e também estágios.

Enel

A empresa de energia Enel está com 10 vagas abertas na Itália para advogado, compras, Data Scientist, controlador júnior, gerente de projetos digitais, gerente de projetos de TI, desenvolvedor de aplicação digital, especialista de P&C, arquiteto de sistemas de TI, especialista de operações sênior.

Saiba como fazer sua Cidadania italiana

PepsiCo

A multinacional PepsiCo está contratando 4 profissionais para trabalhar em Milão. Os cargos são para gerente assistente de marca, analista de vendas, analista de relatórios e um analista de planejamento.

Veja também: as oportunidades de trabalho abertas em Florença

Discovery

A empresa de mídia Discovery tem 5 vagas abertas de trabalho em Milão. Há vagas para designer gráfico, editor de web, líder de produção de vídeo, analista de suporte e um planejamento de mídia sênior.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na Itália, verifique os pré-requisitos para cada cargo e envie sua candidatura online através do Linkedin. Lembre-se de manter seu currículo sempre atualizado e com uma boa foto profissional. Quem já tem cidadania europeia ou autorização de trabalho na Itália e, formação superior possui mais chances de conseguir as vagas.