Emprego no exterior: milhares de vagas abertas em Singapura

Vagas no exterior
Foto: Elisah Tour

País tem como principal língua o inglês e altos salários.

Singapura pode não estar no topo da sua lista de um país para imigrar, mas você sabia que o país asiático é o melhor país para estrangeiros morarem? Tendo como língua principal o inglês, Singapura se destaca por ter o maior IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) dos países asiáticos, muita qualidade de vida e boa educação. Se você está em busca de emprego no exterior, confira as mais de 18 mil vagas abertas em Singapura e envie sua candidatura online. Os setores com mais oportunidades de emprego em Singapura são Tecnologia da Informação, serviços financeiros, software, hotelaria e comunicação.





Vagas em Singapura

Marina Bay Sands

A rede de hoteis Marina Bay Sands está contratando 142 pessoas para trabalhar em Singapura. Os cargos abertos são para gerente de Marketing, hostess, diretor de internacional de Marketing, agente de serviços de hóspedes, assistente administrativo, administrador, assistente de recursos humanos, engenheiro chefe, coordenador de limousine, financeiro, supply chain, estágio em Marketing, analista financeiro, estágio no Concierge, auditor interno, estágio em publicidade, motorista de valet e mais vagas.

Confira a lista completa dos melhores países do mundo para estrangeiros morarem

Cisco

A multinacional Cisco está recrutando 20 candidatos para trabalhar em Singapura. Os postos são para engenheiro, analista financeiro, especialista em vendas (Data Center), gerente de desenvolvimento de negócios, gerente regional, gerente de vendas, gerente de vendas virtual, gerente de engenharia de sistemas, engenheiro de sistemas, especialista de segurança virtual, gerente de recursos humanos, arquiteto de soluções, gerente comercial, e mais vagas.

Veja também: Disney tem vagas para quem fala português pelo mundo e em Singapura

NBCUniversal

A NBCUniversal Media, empresa de entretenimento americana busca 25 colaboradores para trabalhar no país. Os cargos são para designer, estágio em publicidade (vendas), estágio em eventos, estágio em editorial, líder de recursos humanos, analista de audiência, estágio no financeiro, produtor assistente, gerente de Marketing, estágio na produção, produtor de mídias sociais, coordenador de tráfego, gerente de recursos humanos e mais vagas.

Thomson Reuters

A agência de notícias e serviços Thomson Reuters, com sede em Nova York, está selecionando 22 profissionais na cidade-Estado de Singapura. Os postos de trabalho são para produtor de televisão, editor de top news, líder de Marketing, especialista em clientes, gerente de território, consultor de soluções, desenvolvedor de front-end, líder de tecnologia, especialista em vendas, analista de pesquisa, Data Scientist, consulto de soluções, líder de vendas de mídia e mais.

Guia definitivo: como comprar passagens aéreas baratas

Mais vagas

Além dessas empresas, há diversas empresas locais e multinacionais contratando profissionais em Singapura. Se você fala inglês e quer morar no exterior, confira as demais oportunidades no Linkedin e envie sua candidatura online.

Candidaturas

Para se candidatara a uma vaga em Singapura, esteja logado com o Linkedin antes de clicar, escolha a vaga desejada e envie seu currículo em inglês.