Facebook está contratando profissionais que falem português

Vagas no Facebook
Foto: Reprodução Theheureka.com

Confira os cargos, locais de trabalho e candidate-se.

O Facebook se mantém como a maior rede social do mundo. Fundada em 2004, a empresa de internet está constantemente contratando novos colaboradores. Se você está em busca de emprego no Brasil ou vagas no exterior, confira as oportunidades de trabalho no Facebook para quem fala português.





Vagas no Facebook

Ao todo são 1.490 vagas abertas no Facebook, 40 no Instagram e 29 no aplicativo WhatsApp, todos pertencentes ao Facebook. Para quem fala português são 26 postos de trabalho no Brasil, na Irlanda, Estados Unidos e Espanha.

Veja também: vagas em Londres para quem fala português

Brasil

No Brasil, o Facebook está contratando um gerente de políticas públicas, gerente de país, gerente de operações de segurança, produtor técnico, parceiro de agências, parceiro de mensuração, líder de parcerias com o Instagram, recrutador, parceiro de clientes, líder de Marketing regional (e-commerce), arquiteto de soluções, líder de operações de vendas, gerente de soluções de clientes, entre outros cargos. Todas as vagas são para trabalhar em São Paulo.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos, país sede da empresa, são duas vagas: uma para líder da plataforma de Marketing para trabalhar em Miami e um gerente de Sourcing para trabalhar em Menlo Park, Califórnia. Para as duas vagas é necessário falar português.

Vagas na Austrália: Melbourne tem mais de 10 mil oportunidades

Irlanda

Na Irlanda, o Facebook está recrutando um especialista de mercado – operações de comunidade. O candidato deve falar português brasileiro. O local de trabalho é em Dublin.

Espanha

Na Espanha são dois postos de trabalho para a cidade de Madri. Os cargos são para gerente de políticas públicas e parceiro de agências. Os candidatos devem falar português e também espanhol.

Mercedes está contratando em Portugal

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga no Facebook acesse o Linkedin da empresa ou site Carreiras, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Verifique os pré-requisitos para cada vaga, para algumas também é importante ter conhecimentos da língua inglesa.