IKEA está contratando e tem 1.800 vagas

IKEA tem centenas de vagas abertas
Foto: Reprodução Guff

Empresa multinacional tem oportunidades de emprego para profissionais de diversas áreas. Confira!

A IKEA foi fundado em 1943 na Suécia, porém atualmente tem sua sede mundial na cidade de Leiden, nos Países Baixos. Com mais de 120 mil colaboradores, a companhia distribui seus produtos de mobiliário e produtos para o lar em suas 238 lojas espalhadas por 34 países, a maioria na Europa, porém também possui lojas nos EUA, Austrália, Canadá e países da Ásia.





Vagas

São 1.863 vagas abertas na IKEA, confira os países e oportunidades:

Portugal

São 20 ofertas de emprego em Portugal para a IKEA e a empresa tem vagas abertas para responsável pelo desenvolvimento de matéria-prima, colaborador de logística, vendedores, entregadores, caixas entre outros. Há vagas em Loule, Paços de Ferreira e Lisboa.grupo-novo-facebook

Itália

Na Itália são 31 vagas abertas e no país europeu a IKEA está selecionando visual merchandiser, líder de transportes, vendedores, especialista em categoria, técnico de manutenção entre outros. Há vagas em diversas cidades italianas.

Saiba mais: Nestlé tem 1.800 vagas abertas pelo mundo.

Reino Unido

São 50 ofertas de trabalho abertas no Reino Unido e por lá a companhia está em busca de suporte de projetos, profissional de cozinha, vendedor, chefe de cozinha, especialista em decoração, líder de comunicação, profissional de logística entre outros. Existem oportunidades de trabalho em várias cidades.

Suécia

Na Suécia a companhia está com 84 vagas abertas e pretende contratar gerente de relacionamento com o consumidor, gerente de armazém, especialista de produto, comunicador de produtos, arquiteto de soluções e negócios, gerente de serviços, engenheiro de construção de produto entre outros.

Alemanha

São 350 vagas abertas na Alemanha e no país tem ofertas de emprego para empregado de cozinha, gerente de equipe, funcionário de logística, vendedores, arquiteto de soluções, visual merchandising, profissional de recursos humanos, gerente de vendas, profissional de suporte de vendas entre outros. Há vagas em diversas cidades alemãs.

França

São 162 oportunidades de trabalho abertas na França na IKEA e a empresa está contratando assistente de recursos humanos, vendedor, funcionário para relacionamento com o cliente, empregado de restaurante, técnico de manutenção entre outros.

banner-facebook-newsletter

Austrália

Na Austrália a IKEA está com 23 vagas abertas e pretende selecionar gerente de website, gerente de vendas, funcionários de restaurante, gerente de design, especialista de marketing, repositor entre outros. Há vagas em Sydney, Camberra, Brisbane e Melbourne.

Canadá

São 75 oportunidades de emprego no Canadá para a IKEA e a companhia está contratando gerente da área jurídica, vendedores, funcionário para o armazém, coordenador de serviços, gerente de design e comunicação, recepcionista entre outros. Há vagas abertas em Toronto, Calgary, Burlington, Montreal, Ottawa, Vancouver, Quebec e Halifax.

Leia também: Canadá tem 110 mil oportunidades de trabalho.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos a IKEA tem 158 vagas abertas e pretende contratar líder de operações na área de alimentação, profissional de logística, especialista no programa familiar da empresa, colaborador de segurança e saúde, profissional da área de entrega, funcionário de manutenção entre tantos outros.

Conheça vagas nos Estados Unidos para quem fala português.

Como se Candidatar

A IKEA tem mais de 1.800 vagas abertas e se você tem interesse em se candidatar a uma das oportunidades, deve acessar o site de empregos e carreiras da empresa, selecionar o país, a vaga, ler todos os requisitos e submeter sua candidatura. Boa sorte!

Curiosidades sobre a IKEA

A IKEA é uma das poucas redes de varejo do mundo que possui pontos de venda em Israel e em outros países do Oriente Médio. Além disso, o catálogo da empresa com seus produtos possui uma tiragem de 175 milhões de unidades todos os anos, com uma quantidade que supera a Bíblia.