Mercedes está contratando em Portugal

Mercedes esta contratando em Portugal
Foto: Reprodução Car Wallpapers

Montadora alemã tem mais de 100 vagas abertas na área de tecnologia e programação. Veja!

A Mercedes-Benz existe desde 1923 e tem sua sede mundial na cidade alemã de Stuttgart. A multinacional, mundialmente reconhecida pela qualidade dos automóveis que produz, é a montadora de automóveis e veículos comerciais mais antiga do mundo. Além de fabricar carros, a empresa alemã produz ônibus, motores para aviões, caminhões, entre outros meios de transporte. A multinacional também fabrica protótipos de motores para equipes de Fórmula 1 da Force India, Williams F1 e da própria Mercedes GP. Atualmente, a Mercedes GP é campeã mundial, juntamente com seu piloto Nico Rosberg.





Vagas em Portugal

A marca alemã Mercedes-Benz está inaugurando em Portugal o seu primeiro centro mundial de competências digital e de software. A cidade escolhida para o feito é a capital Lisboa. A intenção da Mercedes é, desde Lisboa, fornecer soluções de tecnologia para seus produtos em todo o mundo, com exceção da China e dos Estados Unidos.

Veja também: Vagas em Londres para quem fala português.

Centro Tecnológico já está funcionando

Desde o dia 1 de maio de 2017, 10 programadores já estão trabalhando no espaço que a empresa alemã ocupa em um prédio de escritórios compartilhados em Lisboa (Cais do Sodré) enquanto o seu prédio próprio não está concluído. Porém, até o final de 2017 a Mercedes pretende contratar mais 115 programadores que irão se juntar aos que já iniciaram as atividades. Se tudo der certo e o projeto for um sucesso, de acordo com uma fonte oficial da montadora alemã, a ideia é empregar mais de 300 pessoas no futuro.grupo-novo-facebook

Foco em Jovens Talentos da Programação

A Mercedes está contratando em Portugal jovens talentos da área da programação e deixa isso muito claro em seu posicionamento ao afirmar que tem preferência por profissionais com formação na área de desenvolvimento de softwares, programação e criação de aplicativos, Big Data, tecnologia Java, programadores de Adobe Experience Manager (AEM) entre outros. As candidaturas não focam somente em portugueses e estrangeiros que cumpram os requisitos de contratação podem, e serão, integrados na equipe da Mercedes em Portugal.

De olho no Futuro

A fabricante alemã de automóveis vai desenvolver, de Portugal, ferramentas e aplicativos para empresas do grupo como a Daimler. Aplicativos como myTaxi, que servem para chamar táxis e o Car2Go que ajuda a compartilhar carros e já atua em oito países, também receberão atualizações vindas de Portugal, assim como o desenvolvimento de tecnologias que visam a condução de veículos de maneira autônoma.

Além disso, a Mercedes já está olhando para o futuro e vendo que somente fabricar carros de luxo com qualidade não basta, por isso o novo centro tecnológico em Portugal se mostra como um importante projeto para a marca.

Você viu?! Toronto tem mais de 33 mil vagas abertas.

Lisboa em Alta na Europa

A capital de Portugal, Lisboa, está em alta na Europa. Para além de ser um destino de férias incrível, cidadãos de diversas nacionalidades estão optando pela qualidade de vida, segurança, excelente acesso aos transportes entre outras qualidades que a bela Lisboa tem para oferecer.

Empresas como a Mercedes já perceberam os esforços da prefeitura da cidade e até do governo português em atrair investidores, principalmente os que contribuem para que Lisboa seja o próximo hotspot digital mundial. O bom trabalho dos gestores públicos municipais e governamentais estão rendendo bons frutos e Lisboa foi escolhida pela marca alemã, que abriu mão de cidades como Barcelona, Londres e Berlim e optou por investir na capital portuguesa.

banner-facebook-newsletter

Para se Candidatar

Se você acredita que tem as qualificações profissionais para trabalhar na Mercedes em Portugal, você pode submeter sua candidatura no portal mundial de empregos e carreiras da empresa. Também pode acessar o portal específico de Portugal e ficar atento às oportunidades que devem ser anunciadas em breve pela marca. Boa sorte!