Nestlé tem 1.800 vagas abertas pelo mundo

Vagas no exterior
Foto: Jornal de Negócios

Maior empresa de alimentos e bebidas do mundo está contratando em diversas áreas.

A multinacional Nestlé é a maior empresa de bebidas e alimentos do mundo e emprega mais de 328 mil colaboradores. A companhia possui fábricas ou operações em quase todos os países do mundo. Atualmente, a Nestlé está contratando 1.800 novos funcionários, confira as vagas abertas e os países com oportunidades de trabalho no exterior.





Vagas na Nestlé

Brasil

No Brasil são 14 vagas abertas na Nestlé. A multinacional está selecionando analista de planejamento de demanda, representante de vendas, analista pleno de suporte de vendas, especialista de programa de excelência em distribuidores, analista de inteligência de vendas, assistência técnica Nespresso, analista de logística internacional pleno, atendimento ao consumidor, representante de informação veterinária, especialista de Trade Marketing, analista de Marketing sênior, analista de segurança da informação, especialista de segurança corporativa e um coordenador de Trade Marketing.

Veja também: Facebook está contratando profissionais que falem português

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 895 postos de trabalho na Nestlé. A empresa está contratando assistente executivo, supervisor de produção, gerente regional, gerente de supply chain, gerente de produção, representante de vendas, analista de negócios, gerente de territórios, recrutador, gerente de assistente de marca (Nespresso), analista financeiro, analista de contrato, assistente administrativo, gerente de manutenção de engenharia, gerente de pesquisa de comunicação, analista de CRM, motorista de entrega, entre outras vagas. Os locais de trabalho são em Nova York, St. Louis, Washington, Stamford, Orlando, São Francisco, e mais cidades norte-americanas.

Veja também: Vagas nos Estados Unidos para quem fala português

Reino Unido

Na terra da rainha são 109 oportunidades de trabalho na Nestlé. A companhia busca especialista de mídias digitais para trabalhar no Reino Unido, assim como gerente de negócios, líder de vendas, gerente de Marketing (Nespresso), consultor de vendas, gerente de e-commerce, assistente de vendas, gerente de varejo, Data Analyst CRM, executivo de Trade Marketing e mais vagas.

Vagas em Londres para quem fala português

Suíça

No país europeu são 103 vagas abertas. A Nestlé está recrutando na Suíça técnico de manutenção industrial, gerente de projetos, estágio em Comunicação, logística, gerente de projetos de varejo, recursos humanos, gerente de e-commerce, engenheiro de design, operador de produção, especialista de custos e mais postos.

Espanha

A multinacional também busca 79 colaboradores para trabalhar na Espanha. Há vagas em Madri e em Barcelona. Os cargos São para desenvolvedor UX/UI, técnico de SAP, gerente de projeto, gerente de teste, gerente de conteúdo digital, arquiteto de soluções, engenheiro de software, analista comercial, especialista em segurança digital, designer UX e mais.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na Nestlé, faça seu login com o Linkedin (ou crie uma conta com seu currículo online), escolha a vaga desejada e envie sua candidatura pela internet. Lembre-se de verificar os pré-requisitos para cada cargo no Linkedin e enviar o currículo na língua do país desejado.