Trabalhar no exterior: 3M busca profissionais

3M esta com centenas de vagas abertas
Foto: Reprodução Cepezed

Multinacional americana está contratando em diversos países do mundo. 

A 3M Company foi fundada nos Estados Unidos em 1902. Atualmente se divide em vários negócios, produtos e ramos de atuação atuando em seis grandes mercados: indústria e transporte, saúde, consumo e escritório, segurança, produtos elétricos e controle de tráfego e comunicação visual. A 3M possui mais de 55 mil produtos, emprega mais de 80 mil colaboradores e está presente em dezenas de países.





Vagas

São 996 vagas abertas e a 3M busca profissionais em diversos países, confira:

Estados Unidos

São 586 ofertas de emprego nos Estados Unidos e 3M busca profissionais em diversas cidades e estados. Há oportunidade para operador de armazém, analista de TI, gerente global de marketing, analista técnico de laboratório, especialista em geração de demanda da marca no mercado, trabalhador de produção, técnico de controle de sistemas elétricos, representante de contas e vendas, especialista técnico de aplicação, gerente de comunicação entre outros.grupo-novo-facebook

China

São 106 oportunidades de trabalho na 3M e no país asiático a companhia está em busca de gerente de canal, técnico eletricista, engenheiro de aplicação, gerente de contas, engenheiro de produto, gerente, engenheiro de projetos avançados, líder de operações, representante de vendas, executivo de marketing, operador de produção, engenheiro de tecnologia entre outros. A maioria das oportunidades estão na cidade de Shangai.

Leia também: Facebook está contratando profissionais que falem português.

Alemanha

Na Alemanha  são 43 vagas abertas na 3M e por lá a empresa está em busca de profissional da área de logística, controle de qualidade, engenheiro de qualidade para a área de higiene, operador de fábrica, engenheiro de aplicação, químico, planejador de produção, profissional para a área de suprimentos, técnico de manutenção entre outros. Há vagas em diversas cidades alemãs.

México

No México a multinacional americana está com 21 ofertas de emprego abertas e pretende contratar gerente de linha de produto, auditor de qualidade, advogado, operador de produção, coordenador de desenvolvimento, engenheiro instrumentista, líder de marketing digital, desenvolvedor de negócios, representante de vendas. A maioria das oportunidade estão na Cidade do México, capital do país.

Japão

A 3M busca profissionais no Japão, são 15 vagas abertas. Tem oportunidade para líder de marketing digital, projetista de peças eletrônicas para automóveis, gerente de mercado, gerente de marketing, engenheiro de materiais, gerente de departamento de marketing, vendedor de produtos hospitalares entre outros. Há vagas em Tóquio, Nagoya e Yokohama.

Reino Unido

No Reino Unido a 3M busca profissionais para o preenchimento de 10 vagas. A empresa está contratando engenheiro de design, cientista sênior, engenheiro de projetos, engenheiro de controle e instrumentação, engenheiro de embalagem, engenheiro de aplicação, técnico QA entre outros.

Saiba mais: Vagas em Londres para quem fala português.

Canadá

A 3M está com três vagas abertas no Canadá, uma para gerente regional, outra para especialista de qualidade em produtos de saúde e uma última oportunidade para técnico de qualidade.

Brasil

No Brasil a companhia americana está com três oportunidades de emprego, duas para executivos de contas e uma para comprador. Todas em Sumaré, na Grande São Paulo.

Austrália

São duas vagas abertas na Austrália, uma para especialista clínico de suporte e uma outra para representante de vendas.

banner-facebook-newsletter

Links

A 3M busca profissionais em outros países e se você tem interesse em alguma das oportunidades abertas na empresa, você deve acessar o site de empregos e carreiras da multinacional, selecionar o país, a vaga, ler todos os requisitos e, caso queira, submeter a sua candidatura. Boa sorte!