Vagas em Londres para quem fala português

Londres tem vagas abertas para quem fala portugues
Foto de Fundo: Reprodução CloudPix

Capital inglesa tem mais de 300 oportunidades para profissionais fluentes em português. Confira!

A apaixonante Londres, capital da Inglaterra e do Reino Unido, é uma metrópole. Considerada a vigésima terceira maior cidade do mundo, tem quase 8,5 milhões de habitantes e ao lado de Tóquio, Nova Iorque e Paris, é uma cidade global e um dos centros financeiros mais importantes de todo o planeta. Estima-se que dentro dos limites da cidade inglesa sejam falados mais de 300 idiomas e sua grandeza não termina aí. O maior sistema de metrô do mundo está em Londres e a Rainha Elizabeth vive no Palácio de Buckingham, ou seja, dentro da mesma Londres existem diversas outras de grandes dimensões.





Vagas

São 314 vagas em Londres para quem fala português, confira as empresas e as oportunidades:

Randox

A Randox é uma multinacional da área de laboratórios e é uma empresa líder no mercado de diagnósticos in vitro. Possui uma rede que atua em 145 países e em Londres está selecionando um gerente de desenvolvimento de negócios e o profissional contratado irá gerir e desenvolver uma equipe de desenvolvimento de negócios, deverá criar novas oportunidades de negócios nos mercados existentes entre outras funções. Como a empresa pretende que o profissional contratado fique baseado em Londres, mas viaje ao Brasil com frequência, é necessário que quem for contratado seja fluente em português. Saiba mais sobre a vaga.

Veja também: Alemanha está contratando profissionais que falem português.

TransPerfect

A multinacional americana da área de traduções está selecionando um profissional que seja fluente em português para atuar em Londres. A vaga aberta é para gerente de qualidade e a empresa pede que os interessados tenham experiência prévia em tradução, que domine o inglês e o português. Se você acredita que se encaixa no perfil, acesse o anúncio da vaga e saiba mais.grupo-novo-facebook

Deezer

O Deezer é um concorrente do Spotify e entrega para os seus clientes a oportunidade de procurar e ouvir qualquer tipo de música. A empresa está selecionando um coordenador de apoio ao cliente e o profissional contratado precisa falar português. Ele vai atuar em Londres e precisa ter disposição para interagir com os clientes, saber solucionar problemas entre outras habilidades. Leia a descrição completa da oportunidade.

Universal Motorcycle Training Ltd

A pequena empresa de treinamento e orientação profissional está em busca de um instrutor de motocicleta que fale português. O contratado vai trabalhar em Londres e a empresa promete pagar até 120 libras por dia de trabalho. Saiba mais sobre a vaga.

BuzzFeed

A internacionalmente conhecida BuzzFeed é uma empresa geradora de conteúdo para a internet. Com sede em Nova Iorque, Estados Unidos, a companhia emprega centenas de colaboradores em todo o mundo e busca um operador de anúncios online. O profissional contratado vai trabalhar em Londres e precisa ter disponibilidade e experiência em plataformas sociais (Facebook, Twitter, Instagram e etc). A BuzzFeed, na descrição da vaga, informa que se o interessado falar português sai na frente.

Leia também: Paris tem vagas abertas para quem fala português.

Michael Page

A Michael Page é uma empresa mundial de recrutamento e seleção e está contratando um delegado executivo de vendas para atuar em Londres. O profissional precisa ter experiência prévia em vendas B2B, fortes habilidades em comunicação e se falar português sai na frente no processo de seleção.

Expedia, Inc.

A empresa norte-americana de internet com foco em viagens está contratando uma pessoa que seja da área de administração de conteúdo. Dentre os requisitos para a contratação estão: ser bacharel em Negócios, Hotelaria, Jornalismo ou Comunicação, ter experiência em clientes da indústria orientada a serviços e , pelo menos, dois anos de experiência de criação de conteúdo em um site de e-commerce ou agência de viagens on-line (OTA). Como o profissional atenderá clientes do sul da Europa, se for fluente em português ou espanhol, as chances de contratação aumentam. Saiba mais sobre a oportunidade.

AccorHotels

A rede francesa internacional de hotéis Accor está em busca de um auditor noturno. O profissional selecionado deverá se preocupar com o atendimento no hotel, a recepção dos hóspedes, a venda de produtos e serviços além da hospedagem entre outros requisitos. A empresa pede que profissional seja fluente em inglês e se dominar o português tem suas chances de contratação aumentada. Conheça os outros requisitos de mais uma das vagas em Londres para quem fala português.

Vagas em Munique para quem fala português.

Facebook

A companhia de Mark Zuckerberg está em busca de uma pessoa para gerenciar a programação de maneira técnica, voltada para as redes de wifi da empresa em Londres. Dentre os requisitos, pede-se que o profissional tenha disponibilidade para viagens, tenha certificação PMP ou PRINCE2, em sistemas de comunicação de rede e design de hardware e implantação ou áreas técnicas semelhantes. Também exige experiência com a operadora (estações de base 2G / 3G / 4G, backhaul incluindo Mmwave e satélite, redes centrais), satélite (empresa / consumidor) e estações terrestres de satélite ou implementações Wi-Fi ISP. Se for fluente em português, as chances de contratação aumentam. Se acredita que se encaixa no perfil, submeta sua candidatura.

banner-facebook-newsletter

Outras Vagas em Londres para quem fala português

Além das vagas e empresas mencionadas acima, existem outras ofertas de emprego para quem fala português em Londres. Você pode acessar as oportunidades, ler todas as informações e submeter sua candidatura. Boa sorte!