Vagas em Madri para quem fala português

Madri tem vagas para quem fala portugues
Foto: Reprodução 7wallpapers.net

Capital espanhola está contratando e tem oportunidades para profissionais fluentes em português.

Madri não é só a capital da Espanha, mas também a maior cidade do país europeu. Com quase 3,5 milhões de habitantes, a capital espanhola é a terceira maior cidade da União Europeia, ficando atrás somente de Londres (Reino Unido) e Berlim (Alemanha). Por conta do seu tamanho e potencial econômico, Madri é considerada o maior centro financeiro do Sul da Europa e possui diversas multinacionais com sede no município como a Repsol, a Iberia, a Telefônica entre outras.





Vagas

São 14.890 vagas abertas em Madri, porém a cidade tem 121 oportunidades abertas para profissionais fluentes em português. Confira abaixo quais empresas estão contratando e qual profissional buscam:

ATENÇÃO: todas as vagas estão disponibilizadas na rede social profissional LinkedIn e, para que você possa ter acesso, é necessário estar logado(a) nela.

Proximity Madrid

A empresa de publicidade e marketing está em busca de um gerente de comunidade e exige que os candidatos interessados sejam fluentes em português. A Proximity Madrid busca um profissional que saiba gerir comunidades em redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) e tenha experiência na gestão de crises e reputação de marcas no mundo online. Para saber mais sobre a oportunidade, acesse o perfil da empresa no LinkedIn.grupo-novo-facebook

GOAL SYSTEMS

A empresa de tecnologia da informação e serviços está em busca de um analista ou consultor técnico que tenha formação em engenharia. A Goal Systems informa no anúncio da oportunidade que o profissional precisa falar português. Você pode acessar o link da vaga e saber mais.

Minsait

A companhia da área de TI e serviços está selecionando um analista em logística e, no anúncio da vaga, informa que falar português é um diferencial muito positivo. Ter experiência ajuda, mas não é apontado como fator eliminatório. Saiba mais sobre a oferta de emprego acessando o perfil da empresa no LinkedIn.

Selectra

A Selectra é uma empresa espanhola de internet que tem como foco de atuação a angariação de clientes para empresas de energia e está em busca de um teleoperador que seja fluente em português. Não exige experiência prévia, porém pede que os interessados sejam dinâmicos, exigentes e tenham iniciativa. O salário oferecido é de € 955,88 mais benefícios. Acesse o link da vaga.

CEPSA

A companhia de petróleo e energia está contratando um assistente técnico a clientes e pede que o profissional seja fluente em português. A empresa exige formação superior em engenharia (química ou mecânica) e experiência prévia no atendimento a clientes. Acesse o link da oferta e saiba mais.

*existem outras vagas e opções de trabalho abertas em Madri para profissionais fluentes em português.

banner-facebook-newsletter

Como se Candidatar

Se você tem interesse em se candidatar em uma vagas em Madri para quem fala português, você pode acessar o link do LinkedIn com todas as oportunidades. Boa sorte!



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

4 comentários em “Vagas em Madri para quem fala português

  • 11 de março de 2018 em 3:45 pm
    Permalink

    Olá sou professora de matemática ,gostaria de me mudar pra Europa gostaria de saber como faço pra lecionar aí?

  • 22 de janeiro de 2018 em 4:15 pm
    Permalink

    Olá Renildo!Obrigada pelo seu contato.
    Nós somos um site de notícias que divulga as vagas abertas pelo mundo, mas não selecionamos os candidatos.
    Você pode acompanhar o nosso site e se candidatar diretamente para cada empresa: http://vagaspelomundo.com.br/
    Abraço e boa sorte!

  • 22 de janeiro de 2018 em 4:05 pm
    Permalink

    boa tarde!
    sou brasileiro, tenho experiências na área do comercio, em área de cleaner e reposição de mercadorias.
    estou disponível para uma possível oportunidade na Europa. Ja estou com o passaport em mãos só aguardando uma carta de trabalho ou carta convite.

  • 12 de janeiro de 2018 em 7:53 am
    Permalink

    Sou brasileira, operadora de telemarketing ,trabalho na área de desde 2001 tenho ótimo conhecimento em callcenter, estou em busca de uma oportunidade .
    Muito obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *