Vagas em Munique para quem fala português

Vagas na Alemanha
Foto: Colorado State University Music’s

Cidade alemã tem vagas abertas para estagiários e profissionais que saibam falar português.

A cidade de Munique é uma das mais bonitas da Alemanha e que possui um dos maiores salários do país. Se você mora na Alemanha ou está planejando morar no exterior, confira abaixo algumas vagas abertas para quem fala português.





Vagas em Munique

UDG United Digital Group

A empresa de internet, UDG United Digital Group busca um profissional para trabalhar com Marketing online. Os interessados devem estar na graduação, cursando Marketing, Comunicação ou Administração, ter alguma experiência com Marketing online, ter o português como língua nativa e ter conhecimentos em inglês. Não é necessário falar alemão.

Saiba como fazer o visto para morar na Alemanha

OpenText

A empresa OpenText, de software com 140 escritórios ao redor do mundo, está contratando um gerente de Deal Desk para trabalhar na área de desenvolvimento comercial. Os candidatos devem ter formação superior em Finanças, Administração, Direito ou área equivalente. Além disso, os interessados devem ter disponibilidade para viajar, experiência profissional e falar inglês, alemão e português.

Descubra quanto ganham os profissionais na Alemanha, de acordo com a prefeitura de Munique

grupo-novo-facebookFutureboard Consulting

A Futureboard Consulting está recrutando um analista de negócios para trabalhar em Munique. O cargo faz parte do Programa Internacional de Graduação e busca um candidato que fale inglês, alemão e português. Os interessados devem estar disponíveis para começar a trabalhar em setembro de 2017 e devem ter disponibilidade para viajar pela Europa.

Freeletics

A empresa de saúde, bem-estar e educação física Freeletics está selecionando um profissional de suporte de clientes para trabalhar como estagiário. Os candidatos devem estar na graduação, terem espírito de equipe, e falarem duas línguas como: inglês ou alemão e outra língua estrangeira como o português.

Loyal Wealth Management

A startup Loyal Wealth Management está em busca de um analista de mercado para a área de pesquisa e desenvolvimento comercial. Existe a possibilidade de trabalho de 20 ou 40 horas semanais e o salário é competitivo. Os candidatos devem estar no 6º semestre da graduação (ou mais), terem conhecimento estratégias corporativas e novos negócios digitais. Os interessados para a vaga de trabalho em Munique devem falar inglês e alemão, a língua portuguesa é um plus para a vaga.

Veja também: Alemanha está contratando profissionais que falem português

Mais vagas na Alemanha

Além das vagas mencionadas, a cidade de Munique tem mais 35 mil vagas abertas para profissionais que saibam falar alemão e/ou inglês. Confira as empresas que estão contratando no país.

Candidaturas de trabalho em Munique

Para se candidatar a uma vaga na Alemanha, acesse o Linkedin das empresas e envie seu currículo online. Candidatos que já tenham conhecimento de alemão e autorização de trabalho no país têm mais chances, mas nada é impossível. Envie sua candidatura e boa sorte!