Vagas na Austrália: Melbourne tem mais de 10 mil oportunidades

Vagas na Australia
Foto: Beach stays

Cidade australiana está contratando em diversas áreas, confira.

Morar no exterior é o sonho de muitos brasileiros e, a Austrália é um dos destinos preferidos. Com belas praias, belezas naturais e boas temperaturas, o país atrai quem quer aprender inglês e trabalhar no exterior. Atualmente, a cidade de Melbourne e região tem mais de 10 mil vagas abertas, confira.





Vagas em Melbourne

Australia Post

A Australia Post está selecionando 25 novos colaboradores para trabalhar em Melbourne. Há vagas para assistente executivo, desenvolvedor de iOS sênior, técnico de operações, suporte de equipe, vendas e Marketing, gerente de interação, motorista de caminhão, advogado corporativo, gerente de risco, desenvolvedor de Front-End, engenheiro sênior de operações e, mais cargos.

Veja também: Saiba como fazer seu currículo australiano

IBM

A multinacional IBM está contratando cinco profissionais para trabalhar na Austrália. Há vagas para profissional de logística sênior, pesquisadores récem-graduados (ou em andamento), pesquisadores de pós-doutorado e pesquisadores científicos.

Hungry Jack’s

A rede de restaurantes Hungry Jack’s tem 16 postos de trabalho em Melbourne. A empresa está contratando diversos gerentes e membros de equipe para diversas localidades, inclusive no aeroporto.

Veja também: como fazer o visto para morar na Austrália

ARB Corporation

A ARB Corporation, indústria automotiva, está em busca de um especialista em mídias sociais. Os interessados devem ter pelo menos um ano de experiência na área, ser gerador de conteúdo (fotos e vídeos), conhecer as diversas plataforma de redes sociais e falar inglês.

Danfoss

A empresa de engenharia Danfoss está selecionando um coordenador de escritório para Austrália. Os candidatos devem ter experiência na área administrativa e em coordenação, falar inglês, e ter bons conhecimentos do pacote Office.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga em Melbourne acesse o Linkedin das empresas e envie sua candidatura online em inglês. Lembre-se de manter seu currículo online sempre atualizado e com uma boa foto profissional.

banner-facebook-newsletter