Vagas na Flórida para quem fala português

Flórida tem centenas de oportunidades para profissionais fluentes em português
Foto: Reprodução Wonderful Engineering

4º estado mais populoso e rico dos EUA tem centenas de oportunidades para profissionais fluentes em português. Saiba mais!

A Flórida tem população de quase 19 milhões de habitantes e é, dentre os 50 estados americanos, 0 4º mais populoso e mais rico. Tendo como principal atividade econômica o turismo, suas principais cidades são: Miami, Tampa, Jacksonville, Orlando e West Palm Beach. Com um clima subtropical maioritariamente (no sul ele é tropical), o estado americano da Flórida tem 300 dias por ano de sol e, como dizem os nativos, duas estações do ano: a quente e a mais quente. Porém, como é um estado com um potencial turístico muito grande e um dos destinos preferidos dos brasileiros, há vagas na Flórida para quem fala português.





Vagas

São 412 vagas abertas na Flórida para quem fala português, veja abaixo as empresas e as oportunidades:

ATENÇÃO: para ter acesso a todas as oportunidades e informações, você precisa estar logado(a) no LinkedIn, uma rede social profissional. Se ainda não possui cadastro faça, pois ele é gratuito e pode lhe ajudar a encontrar a vaga ideal.

Veja também: Disney tem vagas para quem fala português.

TransferWise

A multinacional inglesa está com vaga aberta para quem fala português na Flórida e pretende contratar, na cidade de Tampa, um profissional para suporte ao usuário. A TransferWise promete férias remuneradas, assistência médica, odontológica, de visão, seguro de vida, assistência de viagem entre outras vantagens. Porém, o profissional deve ter experiência em suporte ao cliente, de preferência em setores bancário, de internet ou de telecomunicações ou centro de atendimento ao cliente internacional. Para saber mais sobre a vaga, acesse o LinkedIn da companhia e submeta sua candidatura.grupo-novo-facebook

New York Life Insurance Company

A companhia americana de serviços financeiros está em busca de um profissional para a área de gestão de serviços financeiros e vendas. A New York Life Insurance exige que o candidato seja fluente em português ou espanhol, porém não pede que os interessados tenham experiência. Para saber mais sobre a oportunidade, acesse o link de divulgação da vaga.

Facebook

O Facebook está com uma vaga aberta para líder de marketing em Miami e pede que os interessados sejam fluentes em português. Também exige que os interessados tenham MBA ou mestrado, experiência de, no mínimo, sete anos ou mais em comunicações de marketing ou marketing de produto, de preferência, em uma empresa de tecnologia. Exige também que o profissional tenha excelentes habilidades de escrita e comunicação entre outros adjetivos. Se a vaga lhe interessa, saiba mais.

LATAM Airlines

A companhia aérea internacional LATAM está selecionando analista de engenharia industrial para a cidade de Miami e pede que os candidatos sejam fluentes em português e tenham disponibilidade para viajar, pois metade do tempo estarão em viagens nacionais e internacionais. Conheça outros atributos para a função.

Hasbro

A Hasbro é uma empresa multinacional americana da área de brinquedos e jogos. A companhia está contratando um analista financeiro para a América Latina, porém vai atuar em Miami. A empresa exige que os candidatos tenham familiaridade com o licenciamento e contabilidade royalties, que falem português, tenham qualificação na área das finanças e experiência em SAP. Saiba mais.

AACSB International

A associação está selecionando profissional para coordenar a América Latina e o Caribe que deverá fazer atendimento ao cliente, trabalhar para o desenvolvimento comercial da equipe e fazer pesquisas que possibilitem a descoberta de necessidades dos clientes. Falar português é um plus e se você quiser saber mais sobre a vaga, acesse o anúncio.

Citi

A instituição financeira Citi está selecionando um analista de trade e caixa para a cidade de Tampa. A empresa exige que os interessados sejam fluentes em português ou espanhol, pois farão atendimento aos clientes Citi. Conheça todos os requisitos para a função e, caso seja do seu interesse, submeta sua candidatura.

Emprego no exterior: milhares de vagas abertas em Singapura.

Swatch Group

O grupo suíço formado por empresas de relógios e acessórios está contratando em Miami um profissional especializado no treinamento de vendas. A Swatch Group pede que os interessados tenham cinco ou mais anos de experiência em desenvolvimento e implementação de programas de treinamento de varejo, de preferência em relógios de luxo e jóias. Que consigam organizar e dirigir seminários de formação, tenha conhecimento prático de canais modernos de entrega educação eletrônica (e-learning) e sistemas. Seja um comunicador forte, tenha capacidade de falar em público, consiga influenciar e apresentar-se com credibilidade e autoridade. A empresa também pede que o profissional tenha muita disponibilidade para viajar. Saiba mais sobre a oportunidade.

banner-facebook-newsletter

Outras Oportunidades

Outras empresas também tem vagas na Flórida para quem fala português, é o caso da Johnson & Johnson, por exemplo.

Como se Candidatar

Se você tem interesse em alguma das oportunidades ou em vagas na Flórida para quem fala português, basta estar logado(a) no LinkedIn e acessar todas as ofertas. Tenha atenção para os requisitos exigidos, leia todas as informações e, sabendo que tem capacidade de concorrer a uma das vagas, submeta sua candidatura. Boa sorte!