Vagas na Itália: oportunidades abertas em Florença

Vagas na Italia
Foto: Dicas da Itália

Cidade italiana está contratando em diversas áreas, confira!

Florença (Firenze – em italiano ou Florence – em inglês) é a capital da Toscana, uma das regiões mais bonitas e charmosas da Itália. Muitos brasileiros buscam emprego na Itália, após terem sua cidadania italiana em mãos, por isso, hoje vamos te mostrar algumas empresas que estão contratando em Florença. Prepare um bom currículo europeu, confira as vagas e envie sua candidatura.





Vagas em Florença

Atualmente, a cidade tem mais de 1.200 vagas abertas. Os setores com mais oportunidades de emprego em Florença são em Tecnologia da Informação, Internet, Software, Marketing e Turismo.

Veja também: como trabalhar na Itália?

Gucci

A grife italiana Gucci, fundada na cidade de Florença em 1921 por Guccio Gucci está contratando 36 novos colaboradores. Há vagas para engenheiro de processos, controle de qualidade, compras, técnico de couro, contas a pagar, recursos humanos, merchandiser de e-commerce, analista de negócios de mobile, especialista em controle das funções corporativas, gerente de negócios, coordenador de manufatura, gerente de projetos, analista de negócios, inspetor de qualidade de calçados, especialista em contabilidade e administração, estágio em planejamento, estágio no Financeiro, estágio em Merchandising, e mais cargos para trabalhar na Gucci.

ProntoPro

O site italiano de empregos ProntoPro está selecionando 101 candidatos para trabalhar na Toscana. As vagas abertas são para designer gráfico, personal shopper, fotógrafo de casamento, professor de alemão, animadores de eventos, professor de francês, pintor, florista, professor de música, instrutor de natação/yoga/dança, organizador de eventos, massoterapeuta, tradutor certificado, personal trainer e mais vagas abertas.

Veja também: Facebook está contratando profissionais que falem português

Aruba S.p.A.

A empresa de Tecnologia da Informação Aruba S.p.A. está contratando três profissionais para trabalhar em Florença: um executivo de Marketing, um gerente de Marketing e um desenvolvedor de Full-stack. Os interessados devem ter experiência na área de atuação e formação acadêmica.

Hostess & Promoter

A empresa de promoção de eventos Hostess & Promoter está selecionando um executivo de contas de Marketing. Os candidatos devem ter experiência prévia em agência de comunicação ou organização de eventos, falar inglês e ter conhecimento em outra língua europeia.

Vagas em Londres para quem fala português

Baglioni Hotels

A rede de hotéis italiana Baglioni está em busca de um Chef de cozinha para trabalhar em Florença. O candidato ideal é uma pessoa motivada, flexível, com diploma na área de hotéis/gastronomia, que tenha disponibilidade de horas e que saiba falar inglês.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na Itália, acesse o Linkedin das empresas, verifique os pré-requisitos e envie sua candidatura online. É necessário estar logado com o Linkedin para visualizar as vagas. Candidatos que tenham cidadania europeia/italiana ou autorização de trabalho no país, possuem mais chances de serem contratados.