Vagas nos Estados Unidos para quem fala português

EUA tem vagas abertas para quem fala portugues
Foto: Reprodução 7 Themes

Multinacionais estão em busca de profissionais que falem português. Confira!

Viver nos Estados Unidos é o sonho de muitas pessoas. Além das oportunidades na vida pessoal, com empresas de atuação mundial, morar nos Estado Unidos pode significar encontrar o caminho para o sucesso. Com mais de 300 milhões de habitantes, possui um IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) muito elevado e cada estado, dos 50 que possui, gera oportunidades diferentes e são como se fossem países menores dentro do grande país. Enfim, conquistar a América talvez seja o plano de muita gente, por isso neste texto você vai encontrar vagas nos Estados Unidos para quem fala português. Confira!





Vagas

Atualmente, segundo a rede social profissional LinkedIn, são 2.633 vagas nos Estados Unidos para quem fala português. Veja as vagas e empresas que estão contratando:

TransferWise

A TransferWise, uma empresa de internet especializada em transferência de montantes de dinheiro, está em busca de um profissional para suporte de apoio ao cliente. A empresa prefere pessoas que sejam fluentes em português. Para saber mais, você pode acessar o LinkedIn da empresa e, inclusive, submeter sua candidatura. A vaga aberta é na cidade de Tampa, na Flórida.

Veja também: vagas em Munique para quem fala português
grupo-novo-facebook

Cisco Systems

A multinacional de tecnologia Cisco está com uma vaga aberta em São Francisco para executivo de contas. O profissional que será contratado deverá ser responsável por todo o processo de vendas, da prospecção até o fechamento. Também precisa entender as necessidades e exigências dos clientes, demonstrar produtos de software através do uso de WebEx / Adobe Connect. A Cisco exige dois ou mais anos de experiência em vendas de hardware e software, entre outras. Para saber mais, você pode ler a descrição da vaga.

Aquent

A empresa de tecnologia Aquent está selecionando um especialista em monetização de vídeo para trabalhar em Menlo Park, Califórnia. De acordo com a descrição da vaga, o profissional contratado deverá ter trabalhado no vídeo online, ter habilidades de comunicação fortes e capacidade de trabalhar de forma eficaz, experiência na indústria e negócios de conhecimento de criadores de vídeo, publicação digital ou empresas de mídia. Leia toda a descrição da vaga.

Vagas em Londres para quem fala português

American Airlines

A companhia aérea American Airlines está contratando coordenador de serviços e pede que os interessados sejam fluentes em português. A vaga é para ensino médio e os interessados podem ler toda a descrição da vaga e submeter a sua candidatura.

Dropbox

A multinacional de tecnologia está selecionando um representante de negócios na cidade de Austin, Texas. A empresa pede que os interessados tenham de um a quatro anos de experiência em geração de leads, vendas ou comercialização. É necessário ter formação acadêmica, autorização de trabalho dos EUA e fluência em Inglês e Português é exigido. Para saber mais você pode acessar o perfil da empresa.

Swissport

A companhia de logística internacional está contratando um profissional para atendimento aos passageiros e a vaga exige que o candidato seja fluente em português. O contatado atuará em Boston e para saber mais, você pode acessar a descrição completa da vaga.

Thomson Reuters

A Thomson Reuters está em busca de gerente de serviços e marca e pede que os profissionais interessados seja fluente em português. Você pode saber mais sobre a vaga e submeter sua candidatura.

banner-facebook-newsletter

Outras Vagas

Existem outras empresas que estão contratando e tem vagas nos Estados Unidos para quem fala português. Você pode acessar todas as oportunidades acessando o LinkedIn. Boa sorte!