Vagas nos Estados Unidos para quem fala português

EUA tem vagas abertas para quem fala portugues
Foto: Reprodução 7 Themes

Multinacionais estão em busca de profissionais que falem português. Confira!

Viver nos Estados Unidos é o sonho de muitas pessoas. Além das oportunidades na vida pessoal, com empresas de atuação mundial, morar nos Estado Unidos pode significar encontrar o caminho para o sucesso. Com mais de 300 milhões de habitantes, possui um IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) muito elevado e cada estado, dos 50 que possui, gera oportunidades diferentes e são como se fossem países menores dentro do grande país. Enfim, conquistar a América talvez seja o plano de muita gente, por isso neste texto você vai encontrar vagas nos Estados Unidos para quem fala português. Confira!





Vagas

Atualmente, segundo a rede social profissional LinkedIn, são 2.633 vagas nos Estados Unidos para quem fala português. Veja as vagas e empresas que estão contratando:

TransferWise

A TransferWise, uma empresa de internet especializada em transferência de montantes de dinheiro, está em busca de um profissional para suporte de apoio ao cliente. A empresa prefere pessoas que sejam fluentes em português. Para saber mais, você pode acessar o LinkedIn da empresa e, inclusive, submeter sua candidatura. A vaga aberta é na cidade de Tampa, na Flórida.

Veja também: vagas em Munique para quem fala português
grupo-novo-facebook

Cisco Systems

A multinacional de tecnologia Cisco está com uma vaga aberta em São Francisco para executivo de contas. O profissional que será contratado deverá ser responsável por todo o processo de vendas, da prospecção até o fechamento. Também precisa entender as necessidades e exigências dos clientes, demonstrar produtos de software através do uso de WebEx / Adobe Connect. A Cisco exige dois ou mais anos de experiência em vendas de hardware e software, entre outras. Para saber mais, você pode ler a descrição da vaga.

Aquent

A empresa de tecnologia Aquent está selecionando um especialista em monetização de vídeo para trabalhar em Menlo Park, Califórnia. De acordo com a descrição da vaga, o profissional contratado deverá ter trabalhado no vídeo online, ter habilidades de comunicação fortes e capacidade de trabalhar de forma eficaz, experiência na indústria e negócios de conhecimento de criadores de vídeo, publicação digital ou empresas de mídia. Leia toda a descrição da vaga.

Vagas em Londres para quem fala português

American Airlines

A companhia aérea American Airlines está contratando coordenador de serviços e pede que os interessados sejam fluentes em português. A vaga é para ensino médio e os interessados podem ler toda a descrição da vaga e submeter a sua candidatura.

Dropbox

A multinacional de tecnologia está selecionando um representante de negócios na cidade de Austin, Texas. A empresa pede que os interessados tenham de um a quatro anos de experiência em geração de leads, vendas ou comercialização. É necessário ter formação acadêmica, autorização de trabalho dos EUA e fluência em Inglês e Português é exigido. Para saber mais você pode acessar o perfil da empresa.

Swissport

A companhia de logística internacional está contratando um profissional para atendimento aos passageiros e a vaga exige que o candidato seja fluente em português. O contatado atuará em Boston e para saber mais, você pode acessar a descrição completa da vaga.

Thomson Reuters

A Thomson Reuters está em busca de gerente de serviços e marca e pede que os profissionais interessados seja fluente em português. Você pode saber mais sobre a vaga e submeter sua candidatura.

banner-facebook-newsletter

Outras Vagas

Existem outras empresas que estão contratando e tem vagas nos Estados Unidos para quem fala português. Você pode acessar todas as oportunidades acessando o LinkedIn. Boa sorte!



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

16 comentários em “Vagas nos Estados Unidos para quem fala português

  • 11 de junho de 2018 em 1:59 pm
    Permalink

    Good afternoon
    My name is Ediléia Lopes Ramalho. Here in Brazil I work in the administrative branch, receptionist and operator, I am finishing my Faculty of Administration.
    In the US I would like to work in any branches can be nanny, shop, trade or even mall to wash dishes I accept. No problem for manual labor
    I speak English at the basic level, and I see this opportunity as a way to improve my English. Schooling: Fuller in Theology and finishing Administration.
    I am married and mae two daughters of 13 respectively and my interest to the US without doubt and give a better future for my daughters.
    My email: edileialopes1@hotmail.com
    whastssap 5519 996900952

  • 1 de maio de 2018 em 4:20 pm
    Permalink

    Tenho interesse em trabalhar fora do Brasil..com ampla experiência em metalúrgica industrial..industrias alimentícia… Babá..e produção em geral tenho 34 anos e disponibilidade total nenhum filho e habilitada..

  • 30 de abril de 2018 em 8:09 pm
    Permalink

    Boa noite

    Meu nome é Marcelo Moura. Aqui no Brasil trabalho no ramo portuário aproximadamente a 14 anos, no Porto de Santos Trabalhei recentemente na multinacional americana ADM (Archer Daniels Midland) como supervisor de carregamento de navios.
    Nos EUA eu gostaria de trabalhar no ramo portuário. Sem problemas para trabalhos braçais como os exercidos pelos estivadores.
    Falo inglês à nível intermediário, e vejo nessa possível oportunidade, um meio de melhorar meu inglês. Escolaridade: Superior incompleto em Direito.
    Sou casado e pai de duas filhas de 12 e 08 anos respectivamente e meu interesse aos EUA sem duvida e dar um futuro melhor para minhas filhas.

    Good evening:

    My name is Marcelo Moura and actually I’ve been working at port jobs about 14 years, at Santos Port. Recentelly I worked at multinational american company ADM (Archer Daneils Midland) as loading master supervisor (In vessel’s operation the name is “Foreman”)
    At US I’d like to work at american ports. No problem for work with braçal jobs as stevedore on board.
    I speak English a intermediate level, and a look in this opportunity a way of to improve my English. Schooling: Law School uncompleted.
    I’m married and father of two daughters of 12 and 08 yers old respectively and my interes of US without doubt is give a future beter to my daughters.

    (Sorry for some mistakes, I tiped without Google Tradutor rsrsrsr)

  • 16 de abril de 2018 em 10:14 am
    Permalink

    bom dia, Meu nome é Geovani Araújo estou curso faculdade de ADS ” ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS” , tenho 29 anos, solteiro.
    Estou em busca de empregos para fora do Brasil, oportunidades em tecnologia software e hardware.

    emai: geovniaraujo@hotmail.com

  • 9 de abril de 2018 em 4:12 pm
    Permalink

    Olá Boa tarde, meu nome é Júnior Roas Da Silva tenho 36 anos, sou casado e tenho um filho de 9 anos. Minha profissão é carpinteiro (telhadista) tenho muita experiência com madeiras como por exemplo: casa de madeira,forros de madeira e pvc, etc pinturas,aplicação de verniz, e outras experiências na área da construção Civil. Tenho muita vontade de trabalhar fora sou uma pessoa dedicada e empenhada.

  • 5 de abril de 2018 em 6:51 am
    Permalink

    Me chamo Elias Nunes
    Tenho 21 anos, sou casado e tenho muito interesse em trabalhar fora do meu pais, pois assim como tenho muito a aprender tambem posso ensinar um pouco do que eu sei.
    Sou técnico em telecomunicações
    Tenho NR35(trabalho em alturas)
    Sou instalador de equipamentos
    E faço outros serviços braçal se for o caso. Não tenho preguiça de aprender e poder dar o melhor de mim para a empresa que se enteressar por mim
    Desde ja agradeço o espaço, e espero ser respondido
    Att:Elias Nunes
    Obg

  • 3 de março de 2018 em 2:19 pm
    Permalink

    Sou mecânico de manutenção,estou na área de metalúrgica, conhecimento em fresa, torno, furadeira, máquina de solda etc.35 anos casado sem medo de trabalho e meu maior sonho conhecer a terra do tio Sam.

  • 27 de fevereiro de 2018 em 3:36 pm
    Permalink

    Hi My name is Da Silva from Rio de Janeiro Brazil, I am 60 years old and
    would like go back to USA again to get a job.
    Graduated in TI/SY from Marshall University- WA
    Live in USA for 4 years
    Administration Tech
    Safety Work Tech
    EnvironmentTech
    Experience in Quality Control
    Team Supervisor
    Brazilian Air ForceReserve

  • 13 de fevereiro de 2018 em 7:29 pm
    Permalink

    Boa tarde!

    Meu nome é Herick Gomes sou formado em Tecnologia de Redes de Computadores pela Uninorte em Manaus/AM, Pós-Graduando em EAD- Gestão e Tutoria and fazendo uma segunda graduação em Letras.
    A quem interessar, sou profissional na área de tecnologia e inovação com inglês intermediário, espanhol, francês e italiano básicos.

    Trabalhei em empresas como a Itautec, Diebold Procomp, IBM, SICPA Brasil, CEF cursos, Fundação Rede Amazônica e atualmente na Smiths Detecction Brasil.

    Fora do Brasil, entre os anos 2000 e 2001, trabalhei na Inglaterra na cidade de Brighton, No Diardino´s Restaurant, Mc Donald´s Restaurant e no Brighton Marine Palace Pier.

    Ministrei cursos dentro da Smiths Detection Brasil para o Aeroporto Internacional de Manaus em relação ao sistema EDS da empresa para inspeção automática de bagagens e aulas práticas de inglês básico para jovens em duas igrejas católicas.

    Estou em busca de empregos para fora do Brasil, oportunidades em tecnologia e educação ou desenvolvimento de projetos. Não que eu seja preconceituoso com os subempregos, eu posso trabalhar da mesma forma, mas eu tenho outros talentos como atendimento ao cliente, tratamento diferenciado para fazer propagandas e aquisição de materiais.

    Trabalho com mecânica leve, ensino, educação para jovens e adultos e demais dentro da area de tecnologia, inovação e educação.

    Faço conserto em micros, celulares e notebooks, em hardware e sistemas operacionais.

    Emfim, se tiver empresas ou alguem que possa dar valor ao meu conhecimento pode entrar em contato para trabalhar para fora do Brasil. A oportunidade será bem vinda desde que seja verdadeira e não fazer contratações análogas a escravidão pois tenho família e tenho que zelar por ela. Só quero o melhor para eles e ser útil para uma nação com o pensamento de evolução em todos os aspectos.

    Muito obrigado!

    +55 (92) 99350-6896 whatsapp
    herickgrgomes@gmail.com

    Por gentileza, somente contactar no caso da oportunidade pois não perco tempo com pessoas que queiram perder tempo.

  • 11 de fevereiro de 2018 em 1:17 am
    Permalink

    Olá , meu nome é Vilson , tenho 43 anos e sonho em trabalhar nos EUA por estar cansado de ser desvalorizado no Brasil como muitos trabalhadores, definitivamente parece que os políticos venceram , o povo aqui não se importa mais com nada , sendo assim , os incomodados que se mudem ! Gostaria que alguém me ajudasse a arrumar emprego nos EU , tenho pouco estudo , mas culto e de boa didática e conhecimento básico com o inglês ! Posso trabalhar com serviços braçais como servente de pedreiro ou lavando pratos sem preconceito ! Quero dar um futuro melhor para minha família , meus filhos estão estudando, minha filha com seis anos esta no primeiro ano , meu enteado com 17 fazendo faculdade de engenharia mecânica…Quero dar o meu melhor para que não sofram como eu sofri…A quem possa interessar , ficarei grato , não quero que façam nada de graça por mim , chegando lá quero trabalhar e pagar o que eu dever ! Obrigado pelo espaço !

  • 5 de fevereiro de 2018 em 11:22 am
    Permalink

    Me chamo Paulo, tenho 32 anos, trabalho na área de PCP há 5 anos, trabalho com produção pesada. Não tenho medo de arriscar. Possuo habilitação, podendo trabalhar como motorista, sou versátil. Não nego a vontade de morar fora, nem esforço para qualquer trabalho, pois desistir nunca fez parte da minha vida. Necessito de uma oportunidade. 11 995303264.
    paulo.henrique@kestra.com.br
    ph.pinheirodecampos@gmail.com

  • 28 de janeiro de 2018 em 3:18 pm
    Permalink

    Quero ir trabalhar nos estados unidos so estou esperando uma oportunidade

  • 28 de janeiro de 2018 em 1:37 pm
    Permalink

    Boa tarde,hoje é dia 28/01/2018 estou aqui em pleno Domingo desiludido das faltas de Oportunidades no meu querido Pais Brasil.Sem saber como fechar as contas ,enfim preocupado pois a pesar de estar trabalhando não sao atingidos objetivos vitoriosos.Bem estou disposto a ir tentar a vida em outro Pais,mesmo deixando minha familia.Tenho conhecimento avido na Construção Civil.Posso trabalhar Como:Armador de ferregens ois tenho esperiencia em carteira,tenho conhecimento de Carpintaria e me submeto a trabalhar de ajudante em qualquer area da construção tenho 42 anos de idade otima saude não falo inglês mas tenho faciidade em aprender…

  • 26 de janeiro de 2018 em 4:16 pm
    Permalink

    gostaria muito de ir pro estado a trabalho tem como alguem me ajudar em e me dar alguma posiçao

  • 26 de janeiro de 2018 em 2:33 pm
    Permalink

    sou pedreiro mais de dez anos de experiencia tenho 30 anos quero trabalhar fora do brazil para mim aprender mais e passar o pouco qui eu sei 33999403348 sebastiao souza blz

  • 25 de janeiro de 2018 em 11:46 am
    Permalink

    alguma agencia,
    contrata pedreiro brasileiro
    tenho muito entereco de trabalha fora do brasil
    tenho experincia na carteira
    tenho 41 ano
    tenho CNH AB
    MUITA VONTADE DE TRABALHA
    85 988017859

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *