Vagas para trabalhar no Verão em Portugal

Vagas no Verao Portugal
Foto: Reprodução Pinterest

A temporada de Verão está começando em Portugal, confira as vagas abertas.

Muitos estudantes aproveitam a época do Verão e o período de férias para conseguir um emprego temporário e ganhar um dinheiro extra. Se você mora em Portugal ou está indo morar, confira algumas oportunidades de trabalho abertas para a temporada de Verão em Portugal.





Vagas em Portugal

Os locais que recebem mais turistas no Verão em Portugal são os que oferecem mais vagas temporárias de emprego para esse período do ano. As cidades de Lisboa, Cascais, Faro, Portimão, Albufeira, Lagos e mais locais são destinos bem procurados pelos turistas que viajam para curtir as férias. O período de maior agito são os meses de julho, agosto e setembro, quando as temperaturas ficam bem elevadas em Portugal e a água do mar mais quente.

Veja também: como estudar e trabalhar em Portugal

Faro

Em Faro, no sul de Portugal, são 74 oportunidades de trabalho de Verão em Portugal. Os cargos abertos para trabalhar em Faro são para vendedores, assistentes de lazer e piscinas, supervisor de equipes, ajudante de motorista, assistente de vendas, vendedor/recepcionista, operadores de supermercado, comerciais, repositores, assistente administrativo, vigilante piscina, bar, promotores no Algarve, atendimento ao público, animadores turísticos, mecânicos, entre outras vagas.

Veja também: Disney tem vagas para quem fala português

Lisboa

Na capital do país são cerca de 124 vagas já abertas para trabalhar no Verão. Há vagas para repositores, assistentes de loja, estágios de Verão, monitor de tempos livres, vendedores, agentes de aluguel de carros, condutores de Tuk Tuk, assistentes de call center, consultores comerciais, programador para estágio de Verão, recepcionistas, entre outros cargos.

Guia definitivo: como comprar passagens aéreas baratas

Albufeira

A rede de lojas H&M está selecionado vendedores para reforço de Verão em Albufeira. Já uma instituição financeira procura jovens para trabalhar em Rede de Balcões na região.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga em Portugal, é preciso ter um perfil com seu currículo no Linkedin e estar logado na rede social profissional. Como as vagas são para trabalhos temporários de Verão tem vantagem que já mora em Portugal e tem autorização de trabalho no país. Lembre-se de verificar todos os pré-requisitos para as vagas antes de se candidatar.

Descubra os documentos necessários para fazer o visto de Portugal