Airbnb está contratando 214 novos funcionários

Vagas no Airbnb
Foto: DoInn

Empresa tem vagas no Brasil, Estados Unidos, Irlanda, Reino Unido, China e mais países.

O Airbnb veio para revolucionar a hospedagem no mundo. O serviço online permite que pessoas aluguem suas casas, apartamentos, quartos ou cômodos ao redor do mundo. O viajante pode alugar o espaço por dias, semanas ou meses e se sentir em casa durante suas férias ou passeios. A empresa foi fundada em 2008 na Califórnia, nos Estados Unidos e está presente em 33 mil cidades e em 192 países do mundo.

Se você está em busca de emprego no Brasil ou vagas no exterior, confira as 214 oportunidades de trabalho no Airbnb.





Vagas no Airbnb

Brasil

No Brasil são 3 vagas abertas para trabalhar no Airbnb. Os cargos são para gerente de Marketing, estágio na área de Direito e um profissional de Relações Públicas. Todas as vagas são para trabalhar em São Paulo.

Empresa busca pessoas para viajar por 40 países com salário de € 2.500 euros

Estados Unidos

No país sede do Airbnb são 117 vagas de trabalho nos Estados Unidos. A empresa está contratando especialista em suporte de TI, research scientist, especialista em Data Analytics, analista de negócios, líder de operações, gerente de impostos, especialista em mídias sociais (que fale espanhol), designer criativo, gerente de suporte de TI, recrutador corporativo, gerente de engenharia, estratégia de conteúdo, engenheiro de integração, gerente de operações, gerente de produtos, engenheiro mecânico, Data Scientist, sous chef, analista de sistemas de RH, gerente regional de campanhas, analista financeiro, assistente jurídico, entre outros cargos. A maioria das vagas abertas no Airbnb são para a cidade de São Francisco, na Califórnia.

Guia definitivo: como comprar passagens aéreas baratas

Irlanda

No país irlandês são 11 vagas abertas para trabalhar em Dublin. Os postos são para trabalhar como coordenador de mercados espanhóis, analista de negócios, especialista de experiência de clientes (que fale português), líder de qualidade, investigador de gerenciamento de crises, gerente de parcerias, recrutador, engenheiro de network e mais.

Leia também: Vagas no Canadá para quem fala português.

Reino Unido

Já na terra da rainha são 5 vagas abertas para gerente de Marketing social, gerente de mercados (impacto social), assistente de operações, analista de Data e estágio em suporte de políticas públicas.

Viajar pela Europa: descubra o que fazer em Liverpool

China

Já na Ásia, são 23 postos de trabalho abertos na China. A empresa busca gerente de ativação de mídia e conexões, analista de Marketing, gerente de serviços de alimentação, líder de engajamento de comunidades, líder de Relações públicas, designer de experiência, gerente de operações de Marketing, operações de conteúdo, engenheiro de software e mais vagas.

*O Airbnb também está contratando em outros países como México, Argentina, Singapura, entre outros.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga no Airbnb, é preciso estar logado com o Linkedin, ter um currículo profissional disponível na plataforma, escolher a vaga desejada e enviar sua candidatura online. Se for enviar para uma vaga no exterior, lembre-se de traduzir o seu currículo.