Emprego na Alemanha: Hamburgo tem 24 mil vagas abertas

Vagas em Hamburgo
Foto: Wallpaper Abyss

Cidade alemã tem vagas abertas em diversos setores. Confira!

Morar no exterior é o sonho de muitas pessoas que buscam qualidade de vida, tranquilidade para a família e segurança de poder ir e vir. A Alemanha está entre os países mais desejados para morar. Além de ser o país com a maior economia da Europa (com o maior PIB), possui segurança e muita qualidade. Se você tem qualificação, fala outros idiomas (como o inglês ou alemão), pode tentar uma vaga na Alemanha, fazer a solicitação de visto para morar no país e começar uma nova vida.





Vagas em Hamburgo

A cidade de Hamburgo, no norte da Alemanha, tem atualmente mais de 24 mil vagas abertas. Confira algumas empresas que estão contratando.

Porsche

A indústria automotiva Porsche está em busca de 7 profissionais. Os cargos abertos são para engenheiro de vendas, engenheiro elétrico especialista em mecatrônica, assistente de vendas, mecatrônica automóvel, estágio em contabilidade e mais vagas de estágio.

Pode interessar: Vagas na Apple para quem fala português nos EUA

Google

A empresa norte-americana Google está contratando 16 profissionais para trabalhar em Hamburgo. Os cargos são para representante de vendas, analista de mercado, gerente de contas, gerente de Marketing de produto, líder de vendas, consultor de soluções, gerente de vendas, líder de análises, especialista técnico, gerente mobile, consultor, entre outros cargos.

Emprego na Europa: descubra quanto ganham os profissionais na Alemanha

Siemens

A multinacional alemã Siemens está recrutando 37 novos colaboradores para trabalhar em Hamburgo. Os postos de trabalho são para gerente de vendas, suporte técnico, engenheiro, engenheiro especial, gerente de operações de negócios, arquiteto de soluções (SAP), gerente de projetos de TI, especialista em aplicação de TI, gerente comercial de projetos, consultor sênior, gerente de processos, engenheiro de teste, gerente de pesquisa e desenvolvimento e mais vagas.

Colgate-Palmolive

No grupo Colgate-Palmolive são 17 vagas abertas na cidade de Hamburgo. A companhia busca gerente de marca, gerente de Marketing de Varejo, gerente de projeto supply chain, gerente de Marketing, gerente de desenvolvimento (Oral Care), gerente regional de veterinária (Ração Hill’s) e mais.

Nestlé

Já a Nestlé busca 6 profissionais para trabalhar na cidade alemã. Há vagas para área de logística, engenheiro mecatrônico, engenheiro mecânico, engenheiro eletricista, gerente de produção e um especialista em tecnologia de alimentos.

Descubra o custo de vida na Alemanha

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga em Hamburgo é preciso estar logado com o seu Linkedin, acessar a plataforma e enviar sua candidatura online. Profissionais com experiência, formação e que falem outros idiomas tem mais chances. Vale ressaltar que os processos seletivos na Europa podem levar até seis meses.