EUA: Vagas na Apple para quem fala português

Apple tem vagas para quem fala portugues
Foto: Reprodução Dezeen

Companhia fundada por Steve Jobs está contratando profissionais fluentes em português nos Estados Unidos. Confira!

A Apple Inc. foi fundada em 1976 por Stevie Jobs e se tornou, anos mais tarde, referência mundial em inovação e tecnologia. Com mais de 50 mil empregados em diversos países, além disso mantém mais de 450 lojas de varejo em 16 países. Considerada a segunda marca mais valiosa do mundo, a Apple produz e vende diversos aparelhos e serviços como: Mac, iPhone, iPad, iPod, Apple TV, Apple Watch, Mac OS X, iLife, iWork, iOS, ApplePay, Apple Music entre outros.





Vagas

Nos Estados Unidos, país sede da Apple, a multinacional está com mais de 600 vagas abertas, confira algumas cidades que estão contratando:

Nova Iorque

São 21 ofertas de emprego em Nova Iorque para a Apple e a empresa está contratando administrador de loja, engenheiro de software, vendedores, coordenador de projetos, gerente de marketing entre outros.

Leia também: Vagas no Canadá para quem fala português.

Orlando

Em Orlando a Apple está com 25 ofertas de emprego e pretende contratar designer gráfico, engenheiro de implementação, engenheiro de verificação, engenheiro de modelo e performance, gerente de design, consultor de soluções entre outros.

Miami

São 21 vagas abertas em Miami e por lá a companhia está em busca de gerente de operações, programador, analista financeiro, produtor interativo, analista de crédito, vendedor, especialista em vendas entre outros.

São Francisco

Em São Francisco são 27 ofertas de emprego na Apple e a empresa está selecionando administrador de loja, engenheiro de software, engenheiro de infraestrutura, especialista em plataforma, engenheiro de teste entre outros.

Atlanta

Em Atlanta, na Georgia, a Apple tem 19 oportunidades de trabalho e está selecionando coordenador de campo para a área de mapas, especialista em serviços, líder de negócios, especialista em inventário entre outros.

banner-facebook-newsletter

Vagas para Fluentes em Português

São 13 oportunidades de emprego na Apple para quem fala português, confira abaixo:

Austin

Na cidade de Austin, Texas, a Apple tem três oportunidades para quem fala português. Tem uma vaga aberta para especialista em pagamento, outra para um profissional de relacionamento com o consumidor e uma última para especialista em recebimento de pagamentos. Nos três casos falar português é considerado necessário e um diferencial para os interessados.

Boston

Em Boston tem uma oportunidade para trabalhar na Apple sendo fluente em português e a companhia está contratando um profissional para cuidar do relacionamento com o cliente e é necessário falar português.

Miamigrupo-novo-facebook

Em Miami, cidade da Flórida, a Apple tem cinco oportunidades para profissionais fluentes em português e pretende contratar gerente de operações e treinamento de vendas, analista de crédito para a América Latina e Caribe, analista financeiro, produtor interativo e programador SME, ALAC e SP&O.

Santa Clara Valley

Em Santa Clara são duas vagas abertas, uma para revisor de aplicativo iOS e outra para gerente de marketing para as Américas. Nas duas ofertas a empresa exige que os profissionais sejam fluentes em português.

Fort Lauderdale

Na cidade de Fort Lauderdale a Apple está selecionando um profissional para atendimento ao cliente e pede que os interessados sejam fluentes em português.

Veja também: Microsoft tem vagas abertas para quem fala português.

São Francisco

Na sede corporativa da empresa, a Apple está selecionando um engenheiro de software para trabalhar no aperfeiçoamento da Siri, especialmente na área de busca. Como este profissional atuará na área de internacionalização da companhia, exige-se que ele fale português fluentemente.

Links Importantes

Se você tem interesse em submeter sua candidatura para as vagas na Apple dos Estados Unidos para profissionais fluentes em português, você deve acessar o site de empregos e carreira da companhia. Porém, você pode ir diretamente para as vagas para quem fala português. Leia todas as informações, veja se cumpre os requisitos de contratação da Apple e, caso se encaixe no perfil, submeta sua candidatura. Boa sorte!

ATENÇÃO: por serem vagas nos Estados Unidos, os profissionais também devem ter fluência no inglês. Portanto se você tem fluência na língua inglesa e se encaixa no perfil que a Apple procura suas chances aumentam exponencialmente em relação aos outros candidatos que não dominam o português.



  • Vagas pelo Mundo

    Olá Taty! Na matéria tem o item “Links Importantes” com o link para se candidatar no site da Apple. Envie seu currículo em inglês pela internet. Abraço e boa sorte!

  • Taty Almeida

    Como se procedem as candidaturas?