Microsoft tem vagas abertas para quem fala português

Microsoft tem vagas para quem fala portugues
Foto: Reprodução TechCrunch

Multinacional americana de tecnologia tem mais de 4 mil oportunidades abertas. Confira!

A Microsoft foi fundada em 1975 nos Estados Unidos por Bill Gates, atualmente o homem mais rico do mundo com uma fortuna estimada em 86 bilhões de dólares. Com mais de 90 mil colaboradores em todo o planeta, a Microsoft comercializa produtos e oferece serviços como: Windows, Office, Servers, Skype, Visual Studio, Dynamics, Azure, Xbox, Surface, Mobile entre outros.





Vagas

São mais de 4,5 mil vagas abertas na Microsoft e a companhia está com ofertas de trabalho abertas em diversos países, confira:

Estados Unidos

São 2.628 vagas abertas nos Estados Unidos e no país sede da Microsoft está em busca de especialista de comunidade, gerente de comunicação para a Xbox, engenheiro de hardware, especialista de negócios, gerente de marketing, desenvolvedor web, engenheiro de software, técnico de recrutamento, especialista de solução CRM, gerente de produto, gerente de pesquisa de mercado, diretor comercial para a área de comunicação entre outros. Há vagas em várias cidades dos EUA.grupo-novo-facebook

Canadá

No Canadá são 74 oportunidades de emprego e por lá a Microsoft está contratando diretor de comunicação, gerente de programação, consultor, gerente financeiro, gerente de soluções em vendas, engenheiro de software, engenheiro de logística, gerente de projetos, assistente de gerente de loja entre outros. Há vagas abertas em Toronto, Calgary, Quebec, Burnaby, Vancouver, Edmonton, Montreal entre outras.

Alemanha

São 306 ofertas de trabalho na Alemanha e no país europeu a Microsoft está selecionando especialista de solução, consultor de datacenter, consultor de identidade, estrategista digital, designer, gerente de estratégia e inovação, gerente de entrega, executivo de contas, consultor de segurança entre outros. Tem vaga aberta em Colônia, Berlim, Stuttgart, Walldorf, Munique, Hamburgo e outras.

Leia também – Vagas na Alemanha: Berlim tem mais de 21 mil oportunidades.

Reino Unido

São 45 ofertas de emprego no Reino Unido e por lá a companhia de Bill Gates está contratando pesquisador com pós-doutorado, executivo de contas, gerente de desenvolvimento, engenheiro de desenvolvimento de software, técnico artístico, gerente de projetos, engenheiro de segurança de software entre outros. Há oportunidades de trabalho em Londres, Manchester, Cambridge, Reading, País de Gales e etc.

Austrália

São 67 vagas abertas na Austrália para a Microsoft e a multinacional está selecionando especialista em vendas, especialista em varejo, gerente de operações, engenheiro de logística, gerente de recrutamento, representante de vendas, gerente de vendas, especialista em solução, engenheiro de nanofabricação, executivo de contas entre outros. Há vagas abertas em Sydney, Canberra, Melbourne, Perth e Brisbane.

Leia mais – Vagas de emprego abertas em Lisboa.

Brasil

No Brasil a Microsoft tem 18 vagas abertas e está em busca de executivo de canal de varejo, diretor regional, controller, executivo de vendas, arquiteto de soluções em TI, gerente de marketing de produto, representante de vendas, engenheiro entre outros. Há vagas em São Paulo, em Brasília e no Rio de Janeiro.

banner-facebook-newsletter

Vagas para quem fala Português

São 30 vagas abertas na Microsoft para quem fala português. Nos Estados Unidos a companhia tem 18 oportunidades e pretende contratar especialista em vendas, técnico de vendas, representante de vendas, engenheiro de suporte, técnico de vendas, gerente de soluções em tecnologia entre outros. Há vagas em San Jose (Califórnia), Irving (Texas) e em Las Colinas (Texas).

A Microsoft ainda está em busca de profissionais fluentes em português para trabalhar em Portugal. A vaga ofertada é na capital Lisboa para consultor técnico. No México a empresa tem duas oportunidades abertas para quem fala português, uma para consultor e outra para representante de vendas, ambas na Cidade do México. Já na Índia a Microsoft tem uma oportunidade para quem é fluente em português e está em busca de um gerente regional de segurança e na Romênia são duas oportunidades, uma para especialista em contrato e entrega e outra para engenheiro de suporte, ambas em Bucareste. Para ver todas as oportunidades e submeter sua candidatura, acesse o site de empregos e carreiras (IMPORTANTE: escreva “portuguese” no campo de busca de todas as oportunidades aparecem) da companhia. Para ver outras oportunidades de emprego na Microsoft, você pode acessar o perfil do LinkedIn da empresa. Boa sorte!