Nissan tem mais de 600 vagas abertas

Nissan tem mais de 600 vagas abertas
Foto: Reprodução Wallpapersdsc.net

Fabricante japonesa de veículos está contratando em diversos países, confira!

A Nissan Motor Company foi fundada em 1932 em Tóquio, capital do Japão. Com mais de 150 mil empregados em todo o mundo, a multinacional japonesa fabrica, além de automóveis, produtos eletrônicos e motores. Tendo como principal acionista a montadora francesa Renault, a Nissan passou por uma intensa reestruturação recentemente e expandiu seus negócios, investindo pesado em países que antes não contavam com uma presença forte e massificada da companhia e da marca, o Brasil é um bom exemplo.





Vagas

São 637 vagas abertas na Nissan em diversos países, confira:

*IMPORTANTE: todas as vagas descritas no texto estão anunciadas no perfil do LinkedIn da Nissan Motor Corporation. Portanto, para que você consiga acessar as oportunidades e submeter a sua candidatura, é necessário ter o login feito na rede social profissional. Caso ainda não tenha uma conta faça, pois além de gratuita, é uma ferramenta que pode ajudar na busca por uma oportunidade de emprego.

Leia também – P&G está com quase 900 vagas abertas.

Japão

No país sede da Nissan a companhia está com 194 ofertas de emprego abertas e pretende contratar gerente de produção, engenheiro de sistemas e desenvolvimento, gerente global de qualidade, profissionais de TI, engenheiro para Android e Linux, cientista de investigação, engenheiro de teste entre outros.grupo-novo-facebook

Estados Unidos

São 186 oportunidades de emprego nos Estados Unidos e por lá a Nissan está em busca de especialista de distribuição regional, especialista técnico de publicações, supervisor de produção, gerente de programação, gerente de operações, engenheiro mecânico, coordenador de qualidade, operador de marketing, analista de projetos, gerente técnico de serviços entre outros. Há vagas em diversas cidades americanas.

Saiba mais – Senior Sistemas está contratando.

Canadá

São 21 ofertas de trabalho no Canadá e no país da América do Norte a Nissan está selecionando especialista em operações de marketing, especialista em sistemas de informação, analista de qualidade e garantia, representante de serviços, gerente de serviços financeiros, gerente de operações, desenvolvedor de software, engenheiro de software entre outros. Há vagas em Kirkland, Mississauga e em Valley.

Emprego na Alemanha: Hamburgo tem 24 mil vagas abertas

México

São 11 vagas no México para a Nissan e a empresa está contratando gerente de riscos, auditor, especialista em finanças, gerente de relações governamentais, especialista em taxas e impostos, auditor de qualidade, gerente sênior de auditoria entre outros. A maioria das oportunidades abertas são na Cidade do México, capital do país.

Brasil

No Brasil a Nissan está com três vagas abertas, uma para analista de recursos humanos na cidade de São Paulo, uma segunda oferta para analista de controladoria em São José dos Pinhais/PR e uma última para analista financeiro no Rio de Janeiro.

Veja também – Vagas para quem fala português na Holanda.

Reino Unido

São 71 vagas abertas no Reino Unido e por lá a Nissan está contratando gerente de comunicação e mobilidade, engenheiro de projetos, gerente de marketing, líder de desenvolvimento de aplicações, técnico de manutenção, engenheiro de suporte, gerente de serviços de entrega, analista de negócios, engenheiro eletricista, comprador entre outros. Há vagas em diversas cidades inglesas.

*A multinacional japonesa também tem vagas abertas em outros países.

banner-facebook-newsletter

Link Importante

Se você possui interesse em alguma das oportunidades descritas no texto, você deve acessar o perfil do LinkedIn da Nissan, ler todos os requisitos sobre a vaga e submeter sua candidatura. Boa sorte!