PepsiCo está contratando pelo mundo e tem vagas no Brasil

Emprego na Pepsi
Foto: Wikiwand

Multinacional está selecionando 462 funcionários. Confira!

A multinacional PepsiCo é proprietária de 22 marcas de sucesso de bebidas e alimentos como Pepsi, Seven Up, Lipton, Toddy, Toddynho, Gatorade, Elma Chips, entre grandes outras marcas. A empresa norte-americana emprega mais de 260 mil funcionários pelo mundo e está constantemente contratando novos colaboradores. Hoje são 462 cargos abertos para serem preenchidos e há vagas nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, França e mais países. Confira abaixo as vagas abertas na PepsiCo e envie sua candidatura online.





Vagas na PepsiCo

Emprego no Brasil

São 14 vagas abertas de trabalho no Brasil. Há vagas para trabalhar em São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus, Curitiba, Sorocaba e Três Lagoas. Os postos de trabalho na PepsiCo são para dois especialistas em desenvolvimento de negócios (vendas), gerente de logística e suprimentos, dois especialistas em aquisição de talentos, gerente de produtividade, coordenador de RH, coordenador de produção, diretor de logística e distribuição, sensory scientist, gerente divisional de Merchandising, especialista de change management, e mais vagas. Os interessados aos cargos devem ter experiência na área em que desejam atuar. Acesse as vagas com seu Linkedin logado.

Pode interessar: Vagas abertas na Apple dos EUA para quem fala português

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 284 vagas abertas na multinacional. Há vagas para auditores, gerente de políticas públicas, supervisor de produção, gerente de manutenção, coordenador de supply chain, gerente de Marketing (e-commerce), representante de vendas, gerente de categorias, aquisição de talentos, coordenador financeiro sênior, coordenador de recursos humanos, gerente de mídias sociais, entre outras dezenas de cargos. Os candidatos devem dominar a língua inglesa. As vagas são para trabalhar em Purchase (sede), Dallas, Miami, Nova Iorque, Chicago, Detroit, Washington entre outras cidades.

Veja também: Universal Studios tem vagas abertas na Califórnia

Reino Unido

Na terra da rainha são 34 vagas abertas na PepsiCo. A empresa está recrutando executivo de categoria, gerente de contas digitais, analista comercial, gerente de contas nacional, gerente de Marketing sênior (Quaker), técnico de agricultura, gerente de engenharia, gerente de contas nacionais, supervisor de manutenção, coordenador de recursos humanos, analista financeiro, embaixador de marcas digitais, analista de negócios e mais cargos.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na PepsiCo acesse o Linkedin da empresa e envie sua candidatura online. Para acessar as vagas é preciso estar logado com o seu perfil no Linkedin. Lembre-se de manter seu Curriculum Vitae sempre atualizado e com uma boa foto profissional.

Empresa busca pessoas para viajar por 40 países do mundo recebendo salário