Quase mil vagas abertas para trabalhar em hotéis na Itália

Vagas em hoteis na Italia
Foto: Itália Viagens

País europeu tem oportunidades de trabalho em diversas cidades italianas.

Durante a temporada de Verão muitos setores da economia fazem novas contratações para atender a demanda. O Verão europeu começa na próxima quarta-feira, 21 de junho e, o calor já toma conta dos países, principalmente os do sul do continente. A Itália é um dos países que recebe milhares de turistas e precisa de novos colaboradores principalmente para trabalhar em hotéis, restaurantes e em prestação de serviços voltados ao turismo.

Atualmente, as empresas da Itália estão contratando 941 novos colaboradores para trabalhar no setor. Confira abaixo algumas das vagas abertas na Itália.





Vagas na Itália

AccorHotels

A rede Accor (donas dos hotéis Ibis, Sofitel, Mercure, Novotel, entre outros) possui 4.100 hotéis pelo mundo. Atualmente a empresa está contratando 15 novos colaboradores para trabalhar na Itália. Os cargos são para chefs de cozinha, recepcionistas, atendentes de restaurante, barista, auditor de noite e garçom. As vagas são para trabalhar em Florença, Milão, Roma, Valentina e Sesto Fiorentino.

Veja também: vagas para trabalhar no Verão em Portugal

Relais Borgo Santo Pietro

O hotel 5 estrelas Relais Borgo Santo Pietro está contratando um gerente responsável pela fazenda, jardins e fornecedores externos, um jardineiro com conhecimento em cultivo orgânico e um gerente de jardinagem. Todas as vagas são para trabalhar em Siena, na região da Toscana. Todas as vagas foram abertas recentemente.

Veja também: Vagas na Apple para quem fala português nos Estados Unidos

Marriott Internacional

Já a rede Marriott Internacional tem 11 postos de trabalho na Itália. Há vagas abertas para bartender, massagista, atendentes de SPA, gerente de restaurante, chefe de cozinha, serviços gerais e estágios. Todas as vagas são para trabalhar em Veneza.

Costa Crociere

O maior grupo de viagens da Itália, o grupo Costa está selecionando 58 pessoas para trabalhar em diversas áreas. Os cargos são para chefs de cozinha (diversos níveis e especialidades), especialista de pagamentos, planejamento e controle, oficial de bordo (cruzeiro), especialista em backoffice de voos, segundo cozinheiro, pizzaiolo, analista de vendas e segmentação, DJ, gerente de mídia, fotógrafo, técnico de som, estágio em gerenciamento de hotel, estágio em Data Analysis, estágio em recursos humanos, estágio em operações de logística, estágio em vendas e Marketing, entre outras.

Vagas na Alemanha: Berlim tem mais de 21 mil oportunidades

Como se candidatar

Para verificar todas essas e mais vagas na Itália é preciso ter um perfil no Linkedin com seu currículo online. Acessar o Linkedin, escolher o cargo desejado e enviar sua candidatura. Candidatos que tenham experiência na área de atuação e falem outros idiomas têm mais vantagens.