Vagas de emprego abertas em Lisboa

Vagas em Lisboa
Foto: Reprodução Messagez.com

Capital portuguesa tem quase 12 mil vagas. Confira.

O Verão é uma ótima época para quem busca emprego. Além das vagas abertas para trabalhos temporários, existem as vagas efetivas. A capital de Portugal está atualmente com quase 12 mil vagas de emprego abertas. As áreas com mais oportunidades de trabalho são para Tecnologia da Informação, Serviços financeiros, Atendimento ao público e Consultoria. Confira abaixo algumas das empresas que estão contratando em Lisboa.





Vagas em Lisboa

Grupo TIEL

A empresa de transportes TIEL, da Espanha, está recrutando 8 novos colaboradores: motoristas de caminhão (pesados), administrativo (peças de oficina), operador não especializado (armazém de oficina), gestor de tráfego, gestor de tráfego e frota e um estagiário para a área de recursos humanos.

Veja também: Portugal é o terceiro país mais pacífico do mundo

Microsoft

A multinacional Microsoft tem 11 vagas abertas de trabalho em Lisboa. Há vagas para engenheiros de suporte, líder de serviços, profissional de soluções de tecnologia, consultor técnico, gerente de soluções de vendas, líder de segmento, arquiteto de soluções (Data Services), entre outras vagas.

RRConsulting

A consultoria de gerenciamento RRConsulting busca 7 profissionais para trabalhar em Lisboa e em Faro. As vagas abertas são para gestores comerciais para empresa de Gestão e Marketing e consultores para empresa de Consultoria de Marketing.

TNT

A empresa de entregas TNT tem 29 vagas abertas para quem busca emprego em Lisboa. Há vagas para assistentes de apoio ao cliente, representantes de serviços de clientes, operadores de armazém, técnico de apoio ao cliente, assistente de serviço de apoio ao cliente, assistente administrativo, representante de contas estratégicas, entre outras vagas.

Veja também: como viajar com animais de estimação para Europa

Nestlé

A multinacional Nestlé busca 2 profissionais para trabalhar como analista financeiro e gerente da Nestlé Global Business Services (NGBS) – responsável pela área de vendas e consultoria.

PepsiCo

Já a multinacional PepsiCo está com 3 postos abertas para trabalho em Lisboa. Os cargos para trabalhar na PepsiCo são para o financeiro, gerente de marca (Pepsi Portugal) e um assistente de marca (Pepsi).

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga em Lisboa é necessário estar logado com o Linkedin e enviar seu currículo online para a vaga desejada. Verifique os pré-requisitos para cada cargo. Lembre-se de atualizar seu currículo com todas as suas informações profissionais e habilidades antes de se candidatar. Candidatos que já tenham autorização de trabalho no país e experiência na área, possuem mais chances de serem contratados.

Saiba também: como fazer o visto para morar em Portugal