Vagas na Alemanha: Berlim tem mais de 21 mil oportunidades

Vagas na Alemanha
Foto: Aliexpress

Capital da Alemanha tem emprego em diversas áreas.

A capital da Alemanha é uma das cidades mais importantes da Europa e a maior cidade do país alemão. Muitos brasileiros que moram na Alemanha buscam emprego na capital e hoje vamos atualizar as vagas de emprego abertas. Há oportunidades de trabalho principalmente nas áreas de Tecnologia da Informação, Internet, Software e Marketing e Publicidade.





Vagas em Berlim

Amazon

A multinacional Amazon tem 366 postos de trabalho em Berlim. Há vagas para Data Analyst, gerador de conteúdo (trabalhador estudante), recrutador, gerente de conteúdo de audio digital, engenheiro de integração, gerente de Marketing de produto, gerente de turno (logística), gerente de campanhas de Marketing, analista de negócios, arquiteto de soluções, gerente de site, gerente de infraestrutura, especialista de segurança, Data Scientist, recursos humanos, assistente de projeto, advogado corporativo, designer UX, entre outras dezenas de vagas.

Veja também: como fazer o visto para morar na Alemanha

GoEuro

O site de pesquisa de transportes pela Europa, GoEuro está contratando 11 profissionais para trabalhar na Alemanha, todas as vagas são para Berlim. A empresa emprega mais de 200 pessoas de 40 nacionalidades diferentes. Os cargos são para desenvolvedor de FrontEnd sênior (JavaScript), líder de UX e design, engenheiro de software, gerente de engenharia, afiliado de Marketing, gerente de divulgação (Marketing), desenvolvedor de Java, recursos humanos, gerente de Marketing, designer UX e um gerente de produto (mobile).

Coca-Cola

A multinacional The Coca-Cola Company está recrutando 6 candidatos na Alemanha. A empresa busca dois gerentes de marca (Fanta), além de 4 vagas para estudantes trabalhadores: em gerenciamento de Marketing, Relações Públicas e Comunicação, Planejamento e Marketing. 

Veja também: descubra quanto ganham os profissionais na Alemanha

Rocket Internet

A empresa alemã de internet Rocket Internet, com sede em Berlim, está em busca de 55 novos colaboradores para trabalhar na cidade. Há vagas para designer UX, estágio em Comunicação, líder de CRM, desenvolvedor de FrontEnd, analista financeiro, trainee de Business Intelligence, líder de recursos humanos, gerente de Marketing online, desenvolvedor de Backend, gerente de contas, gerente de conteúdo, estágio em aquisição de talentos, gerente de qualidade, analista de crédito, gerente de relacionamento, entre outras vagas abertas.

Houzz

Já a empresa Internet Houzz tem 28 vagas abertas para quem deseja trabalhar em Berlim. Há oportunidades para redator / tradutor, executivo de vendas, fotógrafo de produtos, vendas, gerente de comunidades (que fale italiano), coordenador de produto, coordenador de Marketing, estágio em e-commerce, executivo de contas, coordenador de produtos, especialista em recrutamento, escritor de conteúdo, representante de vendas, entre outras vagas de trabalho.

Como se candidatar

Para poder se candidatar a uma vaga na Alemanha é preciso ter um perfil no Linkedin com seu currículo online completo e estar logado antes de clicar nas vagas. Também é preciso saber falar alemão ou inglês (muitas multinacionais se comunicam em inglês nas empresas). Envie sua candidatura e boa sorte!