Vagas na IBM para quem fala português

IBM esta contratando profissionais que falam portugues
Foto: Reprodução Business Insider

Multinacional de tecnologia tem vagas para profissionais fluentes em português em diversos países. Confira!

International Business Machines (IBM) foi fundada nos Estados Unidos em 1888. Com mais de 430 mil colaboradores em todo o mundo, a companhia americana de tecnologia oferece serviços de hospedagem, infraestrutura e de consultoria em áreas ligadas aos computadores e até na nanotecnologia. Com profissionais de diversas áreas atuando em mais de 150 países, a IBM é a maior empresa de TI do mundo e seus funcionários já ganharam cinco prêmios Nobel. Sua sede mundial fica na cidade de Armonk, no estado americano de Nova Iorque.





Vagas

São quase 7 mil vagas abertas na IBM, porém a companhia está com 55 ofertas de trabalho para profissionais fluentes em português. Confira abaixo os países e oportunidades abertas na IBM:

*IMPORTANTE: todas as vagas referenciadas neste texto estão publicadas no perfil do LinkedIn da IBM. Se você quiser acessar todas as oportunidades, deve estar com o login feito na rede social profissional.

grupo-novo-facebook

Polônia

São 25 vagas abertas na Polônia para quem fala português e no país europeu a IBM está selecionando especialista em contas, comprador, líder de equipe, analista de projetos, analista de pagamentos, líder de recrutamento entre outros. Todas as vagas abertas são na cidade de Cracóvia, no sul da Polônia. Acesse todas as vagas abertas para quem fala português na IBM na Polônia.

Leia também: Nissan tem mais de 600 vagas abertas.

Costa Rica

Na Costa Rica são sete ofertas de trabalho para quem fala português na IBM e por lá a multinacional americana está em busca de agente de recrutamento, profissional de projetos, gerente de recursos humanos, gerente de contas e pagamentos entre outros. Todas as vagas são na cidade de Heredia, no centro do país. Veja todas as oportunidades na Costa Rica.

Filipinas

São sete ofertas de emprego nas Filipinas para profissionais que sejam fluentes em português e por lá a IBM está em busca de analistas. As vagas são em Manila, capital das Filipinas e em Taguig City, uma cidade na grande Manila. Veja todas as ofertas de emprego.

Saiba mais – Emprego na Alemanha: Hamburgo tem 24 mil vagas abertas.

México

No México são cinco vagas abertas na IBM para quem fala português e a companhia está selecionando gerente de vendas, líder de engajamento, profissionais de vendas entre outros. Quatro oportunidades são na cidade de Guadalajara e uma na Cidade do México. Conheça todas as oportunidades.

Argentina

Na Argentina tem uma oportunidade de trabalho na IBM para quem é fluente em português, para líder de recrutamento na grande Buenos Aires. Veja a oferta completa.

Espanha

São três oportunidades de trabalho na Espanha, ambas em Madri. A IBM busca no país da Europa por um programador, um líder de segurança global e um estagiário em serviços de software. Veja todas as vagas.

Eslováquia

Na Eslováquia, mais precisamente na cidade de Bratislava, a IBM está selecionando um profissional de suprimento. Leia todas as informações da vaga.

Leia também: P&G está com quase 900 vagas abertas.

Brasil

Em Brasil tem uma vaga, na cidade de São Paulo, para investigador digital para a América Latina. Veja a descrição completa da vaga.

Bélgica

A IBM está selecionando um pesquisador na capital Bruxelas e na descrição da vaga, a multinacional afirma que se o profissional for fluente em português será entendido como um grande diferencial. Veja a descrição completa da oferta.

Portugal

Em Portugal tem uma vaga em Lisboa para consultor júnior de programação na IBM. Saiba mais.

Hungria

Em Budapeste, capital da Hungria, tem uma oferta de emprego aberta para especialista em suporte de vendas. No anúncio da vaga a IBM exige que o profissional seja fluente em português. Saiba mais.

banner-facebook-newsletter

Link Importante

Acesse o link completo e veja todas as oportunidades. Caso você cumpra os requisitos para alguma das ofertas de emprego, submeta sua candidatura. Boa sorte!