Vagas no Canadá para quem fala português

Canada tem dezenas de oportunidades para profissionais fluentes em portugues
Foto de Fundo: Reprodução Wonderful Engineering

País da América do Norte tem dezenas de vagas para profissionais fluentes em português. Confira!

O Canadá tem uma população de aproximadamente 35 milhões de habitantes e a cidade mais populosa é Toronto, porém a capital do país é Ottawa. Com um IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) muito elevado, o Canadá ocupa posição de destaque na vida de quem pretende morar fora ou fazer uma carreira no exterior. O país possui duas línguas oficiais, o francês e o inglês, porém devido a alta taxa de empresas multinacionais, existem oportunidades para profissionais fluentes em português no Canadá.





Vagas

São 113 vagas abertas para quem fala português no Canadá. Confira abaixo as empresas e cargos oferecidos.

ATENÇÃO: as ofertas de trabalho estão anunciadas na rede social LinkedIn e, por isso, você deve ter uma conta ativa na plataforma e estar com o login feito para poder ler todas as informações das vagas e submeter a sua candidatura.

Hootsuite

A multinacional de tecnologia, marketing e publicidade está contratando um profissional que seja o advogado do cliente e que preste um serviço de pós-venda excelente. A Hootsuite exige que profissional seja fluente em português e a vaga anunciada é para a cidade de Vancouver. Você pode acessar o perfil da empresa no LinkedIn e submeter sua candidatura.

Booking.com

A Booking.com está em busca de um executivo para o serviço de alojamento e a oferta de trabalho é na cidade de Toronto. É necessário ter graduação e experiência prévia na área de atendimento ao cliente e vendas. Se você quiser saber mais sobre a oportunidade, você pode acessar o perfil da empresa.

GEgrupo-novo-facebook

A General Eletric (GE) está contratando um especialista em contas a receber e procura por um profissional que seja fluente em português. A companhia exige que os interessados tenham capacidade de resolução de conflitos e habilidades de negociação, tenham facilidade em trabalhar sob pressão num ambiente dinâmico. Saiba mais.

Leia também: Microsoft tem vagas abertas para quem fala português.

National Money Mart

A empresa de serviços financeiros está selecionando um profissional de atendimento ao cliente e exige que ele seja fluente em português. Pede que os interessados tenham experiência no varejo. A oportunidade aberta é na cidade de Toronto. Saiba mais.

Steele Compliance Solutions, Inc.

A Steele Compliance Solutions atua na área de serviços jurídicos e está em busca de um profissional que faça pesquisas e escreva e falar português é apontado como um diferencial no momento da seleção. A vaga aberta é na cidade de Vancouver e você pode ler todas as informações acessando o perfil da empresa no LinkedIn.

Air Canada

A companhia aérea canadense Air Canada está contratando agente de serviços para trabalho temporário. A vaga ofertada é na capital do país, Ottawa, e os interessados devem auxiliar os clientes, conduzir passageiros ao check-in, preparar e emitir bilhetes e cartões de embarque, auxiliar os passageiros pré-embarque e fornecer informações sobre os horários dos voos e rotas. A empresa não exige formação superior e os candidatos com ensino médio podem concorrer. Saiba mais.

Outra oportunidade: empresa busca pessoas para viajar por 40 países.

Oracle

A multinacional de tecnologia Oracle está em busca de um analista de suporte técnico que seja fluente em português. A empresa pede que os interessados tenham boa comunicação e sejam capazes de atender os clientes com empatia e profissionalismo. Para saber mais sobre a oportunidade de emprego, você pode acessar o perfil da empresa no LinkedIn.

banner-facebook-newsletter

Autodesk

Outra gigante da tecnologia está selecionando um profissional que seja fluente em português que tenha formação em marketing. A companhia também exige que os interessados possuam licenciatura em Marketing, Administração de Empresas ou em qualquer área relevante, de três a quatro anos de experiência em marketing, que saiba trabalhar com ferramentas de marketing e sistemas digitais de conhecimento (Google, Facebook, YouTube, Analytics e Insights). Saiba mais e submeta sua candidatura.

Outras Vagas

Existem outras empresas do Canadá que estão contratando profissionais que falem português. Você pode acessar as vagas acessando o LinkedIn.

Importante

A maioria das oportunidades de emprego citadas também exige fluência no inglês ou no francês, portanto são ideais para profissionais que também falem português, pois para eles isso pode ser um diferencial ao participar dos processos de seleção. Boa sorte!