Vagas para quem fala português na Holanda

Holanda tem ofertas de emprego para quem fala portugues
Foto: Reprodução WallpapersCraft

País europeu tem oportunidades para profissionais que sejam fluentes em português. Confira!

Com pouco mais de 16 milhões de habitantes, a Holanda parece aqueles países que saíram de um conto de fadas. Com um IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) muito elevado, o país europeu faz fronteira com a Alemanha e a Bélgica e tem como capital a fantástica Amsterdã. Com a 16ª maior economia do mundo, grande empresas holandesas são reconhecidas no mercado internacional, como: Heineken, Philips, C&A, Unilever, AkzoNobel entre outras.





Vagas

São mais de 130 mil vagas abertas na Holanda e o país tem oportunidades para profissionais de diversas áreas. Confira abaixo algumas empresas que estão contratando:

*IMPORTANTE: todas as vagas listadas neste artigo estão disponibilizadas na rede social profissional LinkedIn, portanto para poder acessar, você deve ter o login feito e, dessa forma, as oportunidades poderão ser visualizadas e você poderá, inclusive, submeter sua candidatura.

Leia também – EUA: Vagas na Apple para quem fala português.

Monsanto

A multinacional Monsanto, especializada em agricultura e no agronegócio, está com 22 vagas abertas na Holanda e está selecionando especialista em comunicação digital, especialista em recursos humanos, gerente regional de comunicação e conteúdo, analista financeiro, analista de negócios, analista de preço entre outros. Há vagas em Amsterdã, Bergschenhoek e em Enkhuizen. Você pode conferir todas as oportunidades no perfil da empresa no LinkedIn.grupo-novo-facebook

Booking.com

Na Booking.com são 168 ofertas de trabalho na Holanda e a companhia está contratando especialista em publicidade digital, especialista de conteúdo, especialista comercial, analista de produto, diretor comercial global, especialista em mídia, especialista em pesquisa de qualidade, especialista em recursos humanos, executivo de contas entre outros. A maioria das oportunidades são na capital Amsterdã. Você pode saber mais sobre as vagas na multinacional.

TNT

A multinacional da área de transportes, entregas e logística está com 15 vagas abertas na Holanda e está em busca de gerente de contas, especialista em segurança da informação, controlador de negócios, gerente de vendas especiais, analista financeiro entre outros. Há vagas em Amsterdã, Hoofddorp, Dordrecht, Schiphol-Rijk, Eindhoven e Utrecht. Saiba mais.

Vagas para profissionais fluentes em português na Holanda

São 40 vagas abertas para quem fala português na Holanda, confira abaixo:

banner-facebook-newsletter

Tesla

A Tesla está selecionando na Holanda um especialista em recargas e baterias para clientes europeus. A multinacional exige que o profissional tenha três ou mais anos de experiência em elétrica, mecânica ou instalação. Se estiver familiarizado com os processos de serviços automotivos tem vantagem no processo de seleção. Além disso a Tesla pede que os candidatos tenham capacidade de organização, que consigam gerenciar vários eventos ao mesmo tempo e saibam lidar bem com mudança de prioridades. A empresa pede fluência em inglês e, caso tenha fluência em português ou outra língua, será considerado um grande diferencial. Saiba mais.

Veja também – Vagas no Canadá para quem fala português.

Booking.com

A Booking.com está em busca de um especialista em recursos humanos voltado para a América Latina. A empresa exige fluência em inglês, porém os candidatos que forem fluentes em espanhol e português saem na frente no processo de seleção. Acesse o perfil da empresa no LinkedIn e saiba mais.

Pestana Hotel Group

O Pestana Hotel Group está selecionando um controlador financeiro que será responsável pelas contas a pagar, contas a receber e deverá garantir a fiabilidade da informação financeira. A vaga é para quem tem grau acadêmico em Economia ou Gestão de Negócios, com boa capacidade de liderança para manter relacionamentos da equipe. A companhia exige fluência em holandês e inglês, porém o português é entendido como um grande diferencial. Veja o anúncio completo da vaga.

AkzoNobel

A multinacional da área química está selecionando um auditor operacional e pede que o interessado na oportunidade seja licenciado ou mestre, bem como um grau avançado ou profissional de certificação, tais como RO, CIA, RA, ACCA (ou equivalente), um mínimo de quatro anos de experiência em uma empresa de contabilidade pública ou em uma grande função de auditoria interna, de preferência em um ambiente multinacional (de fabricação). Para a companhia ter conhecimento de SAP é uma vantagem, bem como conseguir trabalhar de forma independente e com supervisão limitada. A AkzoNovel busca um profissional que seja fluente em inglês falado e escrito, porém se falar português tem vantagem no processo de seleção da companhia. Saiba mais.

Leia mais – Microsoft tem vagas abertas para quem fala português.

Applied Medical

A empresa de dispositivos médicos pretende contratar um gerente de atendimento ao cliente e exige que o profissional seja fluente em português. A companhia pede que os interessados tenham capacidade de processar e gerenciar o fluxo de pedidos de clientes no SAP, que consigam coletar e analisar periodicamente relatórios de entrega dos fornecedores de serviços de logística e processá-los com total precisão. É importante ter experiência de um a três anos na função, que seja fluente em português, ser flexível e capaz de realizar diversas funções. Veja a descrição completa da vaga e submeta sua candidatura.

Outras Vagas

Para acessar todas as oportunidades, você pode acessar o LinkedIn e ver todas vagas abertas para quem fala português na Holanda. Caso você se encaixe nos requisitos, você pode submeter sua candidatura. Se precisar de uma assessoria para melhorar o seu currículo no LinkedIn e até mesmo publicá-lo em inglês, consulte nossos serviços. Boa sorte!