Emprego na Itália: as vagas abertas em Roma

Vagas em Roma
Foto: TripAdvisor

Capital da Itália tem oportunidades de trabalho em diversas áreas.

A cidade de Roma é uma das mais importantes da Europa. A bela capital italiana é destino preferido de quem viaja à Europa. Com 2,7 milhões de habitantes, Roma é a quarta cidade mais populosa da União Europeia. Se você mora na Itália ou está fazendo sua cidadania italiana, confira as vagas abertas atualmente na cidade.





Vagas em Roma

Atualmente, Roma tem 5.328 vagas abertas no Linkedin (esteja logado com seu perfil antes de clicar nas vagas). Os setores com mais vagas são para Tecnologia da Informação, Serviços financeiros, Consultoria e Gerenciamento e Internet. Confira abaixo algumas das empresas que estão contratando.

Deloitte

A multinacional de consultoria e gerenciamento Deloitte está recrutando 70 profissionais para trabalhar em Roma. Os cargos são para estratégia e arquitetura de Tecnologia, Oracle (junior profile), consultor júnior, assistente técnico de auditoria, Salesforce, engenheiro de software, auditor sênior, analista de cyber risk, gerente de crédito de risco, redator, especialista de pagamentos, consultor SAP, consultor AIM, CPM, designer de vídeo, advogado corporativo, entre outros cargos.

Veja também: Como é possível trabalhar na Itália?

PwC

A empresa global de contabilidade PwC tem 10 vagas abertas de trabalho em Roma. A empresa busca consultor de impostos sênior, consultor de tecnologia (estágio), associado de Data & Analytics, consultor de projetos financeiros, transação de serviços financeiros, associado de projetos de energia, gerente de mercados, engenheiro récem-graduado e um perito forense.

Ferrari

A indústria automotiva Ferrari tem 5 vagas abertas na Itália e uma na cidade de Roma. O cargo é para sub-gerente de loja. Os candidatos devem ter experiência de pelo menos dois anos em gerência ou sub-gerência no setor de luxo. Os interessados para a vaga na Ferrari devem falar inglês e uma segunda língua é um plus.

Veja também: Vagas na IBM para quem fala português

KPMG

A multinacional de consultoria e gerenciamento KPMG tem 3 vagas abertas em Roma. Os cargos são para consultor financeiro (setor industrial), consultor organizacional (controle de gestão) e um consultor SAP.

Philip Morris International

A Philip Morris International busca 6 novos colaboradores para trabalhar na capital da Itália. Os cargos são para representante de vendas, analista de sistemas comercial, estágio em Direito, estágio no Departamento de redução de riscos, estágio em pós-vendas e estágio em supply chain.

Ralph Lauren

A marca de roupas e acessórios Ralph Lauren está contratando 2 gerentes para uma nova loja na cidade de Roma. Os candidatos devem ter excelente comunicação e empatia.

Emprego na Alemanha: Hamburgo tem 24 mil vagas abertas

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga em Roma, esteja logado com o Linkedin e confira todas as vagas na plataforma. Envie sua candidatura online em italiano ou inglês e boa sorte!