Emprego na Noruega: vagas abertas em Oslo

Vagas na Noruega
Foto: Reprodução WallsDesk.com

Confira as oportunidades de trabalho abertas na capital da Noruega.

A Noruega é a nação mais desenvolvida do mundo, um dos melhores países para estrangeiros morarem e é considerado o país mais feliz do mundo. Não faltam motivos para querer morar na Noruega com a família e ir em busca de mais qualidade de vida, tranquilidade e segurança. Hoje vamos te mostrar algumas empresas que estão contratando na capital da Noruega, na maior cidade do país Oslo.





Vagas em Oslo

Atualmente Oslo tem quase 2 mil vagas abertas. A cidade é um importante centro cultural e econômico da Noruega e sede de muitas empresas voltadas para o setor marítimo. Confira as vagas abertas na cidade europeia e envie sua candidatura online:

ABB

A multinacional ABB está em busca de 10 profissionais para trabalhar na Noruega. Os postos de trabalho são para especialistas em produtos, engenheiros de projetos, engenheiro de TI, engenheiro de controle de processos (sênior), consultor técnico, gerente de gerenciamento de produtos (Portfolio global), gerente de produto (integração de serviços), e um gerente de qualidade e operacional.

Conheça os melhores países do mundo para estrangeiros morarem

Danfoss

A empresa de engenharia mecânica ou industrial Danfoss está selecionando um gerente de vendas e um gerente de desenvolvimento de negócios para trabalhar na capital da Noruega.

Veja também: como trabalhar na Dinamarca

University of Oslo

A Universidade de Oslo está recrutando 45 candidatos para trabalhar em Oslo, na Noruega. Há vagas abertas para professor associado de Medicina (Nefrologia), administrador, engenheiro sênior, atendente de escritório, escritor técnico, conselheiro legal, diretor, professor associado em métodos quantitativos, consultor de comunicação, estudante PhD em química, entre outros cargos.

Veja a lista com os países mais felizes do mundo em 2017

Telia Norge

A empresa de telecomunicações Telia Norge busca 8 candidatos para preencher as vagas. As vagas abertas em Oslo são para gerente de vendas digitais e performance, desenvolvedor de app sênior, especialista em pesquisa, analista digital, desenvolvedor de negócios, arquiteto de Data, líder de engenharia de Cloud e um desenvolvedor de FrontEnd.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga em Oslo, acesse o Linkedin das empresas com seu perfil já logado antes de clicar, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Vale lembrar que seu currículo deve ser enviado em inglês ou norueguês e no formato europeu. É fundamental que seu currículo no Linkedin esteja bem completo, atualizado e com uma boa foto profissional. 



  • Paulo

    Se alguma empresa na Noruega estiver necessitando de um motorista particular, onibus ou caminhão, favor me informar, sou divorciado, sem filhos, sem vícios, posso iniciar imediatamente, sanglard2@hotmail.com