Montreal tem mais de 11 mil vagas de emprego

Vagas no Canada
Foto: Airlines-Airports

Confira as oportunidades de trabalho na cidade do Canadá.

Quem deseja morar no exterior e ter uma nova experiência de vida fica na dúvida de qual país escolher para imigrar. O Canadá é um dos países do topo da lista pela qualidade de vida, segurança, emprego e receptividade aos novos estrangeiros. O país com 35 milhões de habitantes tem diversas cidades importantes, entre elas a bela Montreal. Atualmente a cidade está com mais de 11 mil vagas de emprego. Confira abaixo algumas das empresas com oportunidades abertas e envie sua candidatura.





Vagas em Montreal

Deloitte

Na Deloitte do Canadá são 108 vagas abertas na cidade de Montreal. Os cargos são para diretor de serviços, desenvolvedor de web design, consultor sênior, analista sênior de impostos EUA, desenvolvedor de soluções (conteúdos digitais), contador, consultor principal, gerente de proposta, analista de tecnologia de negócios, tradutor (inglês para espanhol), analista de tecnologia, conselheiro de recrutamento, líder de clientes digitais, auditor, entre outros cargos para trabalhar na Deloitte.

Como fazer o visto para morar no Canadá

ABB

A multinacional ABB (empresa de manufatura de eletroeletrônicos) tem 29 vagas abertas para trabalhar em Montreal. Há postos abertos para coordenador de produtos, gestor de Marketing de produtos, supervisor de produção, engenheiro de qualidade, controle financeiro, diretor de serviços, especialista em Marketing, engenheiro de serviços, gestor de projetos sênior, analista financeiro, representante de serviços, gerente de operações, engenheiro eletricista, engenheiro de manufatura, engenheiro de serviços, entre outras vagas.

As 10 profissões mais requisitadas para imigração no Canadá

Desjardins

O banco Desjardins está contratando 102 novos colaboradores para trabalhar em Montreal. O banco busca gestor de controle de projetos, gestor de projetos de TI, representante de clientes, gestor de patrimônio, desenvolvedor de sistemas, assistente de TI, conselheiro financeiro, conselheiro de arquitetura de TI, auditor, desenvolvedor de FrontEnd, entre outros cargos.

British American Tobacco

Já a British American Tobacco está recrutando 4 profissionais na cidade canadense. Os cargos abertos são para executivo para área de vendas, estágio em Marketing, coordenador de Trade e um sub-gerente comercial e financeiro.

Veja também: Como ser Au Pair (babá) no Canadá

L’Oreal

A multinacional de cosméticos L’Oreal está selecionando 7 profissionais para trabalhar no Canadá. Os postos são para supervisor de logística, demanda de planejamento, operador de empilhadeira, especialista em mídias sociais, gerente de projetos de TI, gerente de validação e análise de risco e um profissional de TI.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga em Montreal, é necessário ter um perfil no Linkedin com seu currículo completo e estar logado antes de clicar nas vagas. Para trabalhar no Canadá é necessário falar inglês ou francês (profissionais bilíngues possuem ainda mais chance). Saiba como fazer o visto para morar no Canadá.



  • Juarez Carlos

    BOA