Netflix tem 406 vagas abertas pelo mundo

Vagas Netflix
Foto: MyNewsLA.com

Confira os cargos, áreas de atuação e envie sua candidatura

A TV por streaming Netflix cresce a cada ano, ganha novos assinantes e está constantemente contratando novos colaboradores pelo mundo. Atualmente a empresa tem 406 vagas abertas para serem preenchidas. Os locais de trabalho são nos Estados Unidos, na Holanda e também no Japão.





Vagas na Netflix

Estados Unidos

Nos Estados Unidos da América são 318 vagas abertas. Há vagas para trabalhar em São Francisco, Los Angeles, Los Gatos, Nova Iorque, e mais cidades americanas. Os cargos abertos são para coordenador de talentos, gerente de mídias sociais para a América Latina, gerente de publicidade de séries originais, gerente de produto, gerente de Marketing, líder de operações de anúncios, engenheiro de software, especialista em contrato de músicas, coordenador de aquisições de conteúdos, conselheiro de Marketing, coordenador de pós-produção, diretor de Relações Públicas, diretor de produto de inovação, gerente de engenharia, entre outras vagas.

Veja também: Livro ‘Morar fora’ é lançado em Portugal

Holanda

Na Europa, a Netflix está contratando novos funcionários na Holanda. As 40 vagas abertas são para trabalhar em Amsterdã. Os postos de trabalho são para conselheiro de Marketing, gerente de comunicação corporativa, gerente de mídias sociais, publicidade de séries originais, líder de equipe de finalização, recrutador, diretor de Marketing, técnico de pós-produção, pesquisador, representante de clientes, diretor de séries originais, gerente de Marketing sênior, diretor de desenvolvimento de negócios, entre outras vagas.

Vagas na Irlanda: Dublin tem vagas abertas para quem fala português

banner-venda-livro-vazado-1

Japão

No país asiático são 15 oportunidades de trabalho na Netflix. Há vagas no Japão para especialista em mídia, gerente de Marketing, técnico de produção, líder de mídias sociais, gerente de produção física, gerente de conteúdo publicitário, Marketing de operações, gerente de aquisição de conteúdos, especialista em licenças, coordenador de distribuição de conteúdos, diretor de Marketing, entre outras.

Veja também: França tem mais de 480 mil vagas de emprego

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na Netflix, acesse o Linkedin da empresa, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Para visualizar as vagas e verificar os pré-requisitos é necessário estar logado com o seu perfil no Linkedin antes de clicar. O envio do currículo deve ser feito na língua do país em que se candidata, ou então em inglês. Lembre-se de atualizar seu curriculum vitae na plataforma Linkedin antes de se candidatar e escolher uma boa foto profissional.