Vagas em Tecnologia da Informação em Portugal

Vagas TI Portugal
Foto: Reprodução Euro Dicas

Confira as empresas que estão contratando na área de TI no país europeu.

A área da Tecnologia da Informação continua em crescimento e com grande demanda de profissionais qualificados e com experiência. Atualmente em Portugal são mais de 6 mil vagas abertas para profissionais de TI. Se você está em busca de um emprego no exterior, confira as oportunidades abertas e envie sua candidatura online.





Como trabalhar em Portugal

Para trabalhar em Portugal, é necessário receber uma proposta de trabalho (promessa ou contrato de trabalho) e solicitar o visto de trabalho no Consulado de Portugal no Brasil. As candidaturas podem ser feitas online, ainda estando no Brasil. Muitas entrevistas de emprego são realizadas pelo Skype.

Saiba como fazer o visto para morar em Portugal

Vagas em Portugal

São mais 6 mil vagas abertas e as ofertas de trabalho estão presentes principalmente na capital Lisboa, no Porto, em Braga e em Aveiro.

Rumos

A empresa de TI Rumos tem 25 anos de história e tem sua sede em Lisboa. Atualmente, a organização está contratando 218 funcionários para trabalhar em Lisboa, no Porto e em Cavada (Leiria).

Os postos são para consultor de suporte aplicacional, récem-licenciados em TI, consultor .Net, gestor de segurança de informação, administrador de sistemas Microsoft, administrador de sistemas, técnico de service Desk, administrador de sistemas Linux, administrador de sistemas Siebel, consultor de sugurança Microsoft, arquiteto de sistemas Microsoft, técnico de Helpdesk (que fale espanhol), administrador de redes, operador de sistemas (Control-M), entre outros cargos.

Como conseguir emprego no exterior ainda no Brasil

Novabase

Já a empresa Novabase está recrutando 235 colaboradores para trabalhar em Portugal. São vagas para arquiteto de sistemas, software tester, engenheiro de DevOps, administrador de sistemas, SAS consultor, administrador de sistemas Linux, desenvolvedor de FrontEnd, desenvolvedor de Android, DBA Oracle, consultor SAP, consultor ITSM, desenvolvedor de iOS, desenvolvedor de Java, gerente de projetos, consultor PowerBI, devenvolvedor PHP, entre outras dezenas de cargos.

Triede TI

A empresa portuguesa Triede TI tem 12 oportunidades de trabalho em Portugal. Os cargos são para desenvolvedores de FrontEnd júnior, técnicos de TI e desenvolvedores de Full Stack. Os locais de trabalho são no Porto e em Leiria.

Veja também: vagas de emprego em Brisbane na Austrália

Microsoft

A multinacional Microsoft busca 19 novos profissionais no país. As vagas são para recrutador, conselheiro técnico, soluções de tecnologia, líder de serviços, especialista em soluções de Black Belt, engenheiro de suporte de Windows, engenheiro de suporte, arquiteto de soluções, gerente de soluções de vendas, consultor técnico e mais vagas.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga de TI em Portugal, acesse o Linkedin das empresas (com seu perfil já logado), escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online.