Vagas na Disney para quem fala português

Disney esta selecionando profissionais fluentes em portugues
Foto: Reprodução Baylor Proud – Baylor University

Multinacional está selecionando profissionais fluentes em português nos Estados Unidos e na Espanha. Confira!

A Disney foi fundada por Walt Disney em Burbank, Estados Unidos, em 1923. Com quase 200 mil colaboradores, a multinacional americana do entretenimento possui 28 empresas dentro do seu conglomerado, incluindo a rede de televisão americana ABC, a ESPN, os estúdios Marvel e Pixar, além da Disney Cruise Line (cruzeiros temáticos) e dos parques temáticos nos Estados Unidos, França e na Ásia. Com um valor de mercado estimado em mais de 140 bilhões de dólares, a Disney fatura anualmente mais de 50 bilhões de dólares.





Vagas

Disney ABC Television Group

São 183 vagas abertas na Disney ABC Television Group e a empresa está selecionando diretor voltado para o desenvolvimento da audiência, produtor executivo, programador e produtor, gerente de consumo digital, gerente artístico, operador de câmera, analista financeiro entre outros. Há vagas em diversas cidades americanas.

Leia também — Ferrari, Lamborghini e Maserati estão contratando. 

Disney Cruise Line

São 15 oportunidade de emprego abertas na Disney Cruise Line, a companhia de cruzeiros temáticos da Disney e a empresa está em busca de jovem para entretenimento e recepção dos passageiros, atendente de cruzeiro, gerente de recursos humanos, operador técnico, chef de cozinha, assistente de cozinha, gerente de limpeza entre outros.grupo-novo-facebook

Disney Store

Para as lojas da Disney, a multinacional está com 237 vagas abertas em vários países. Tem oportunidade para vendedor, gerente, assistente de gerência entre outros.

Você viu? França tem mais de 480 mil vagas de emprego.

Disneyland Resort

São 33 ofertas de trabalho no Resort da Disney e tem vaga aberta para carpinteiro, especialista em materiais, gerente de projetos, gerente de serviços de saúde, gerente de engenharia civil, pasteleiro entre outros. Todas as vagas são em Anaheim, Estados Unidos.

ESPN

Na ESPN são 104 vagas abertas e tem oportunidade de trabalho para gerente de vendas e parcerias, editor, operador de áudio, analista financeiro, publicitário, coordenador de programação, produtor, operador de mídia, especialista em segurança entre outros. Há vagas na Austrália, Reino Unido, Índia e Estados Unidos.

Leia mais — Vagas em Tecnologia da Informação em Portugal.

Marvel

São 20 vagas abertas na Marvel e a empresa está em busca de engenheiro de software, recepcionista, especialista em segurança, engenheiro de armazenamento, animador, gerente de produção e desenvolvimento, gerente de comunicação, publicidade e mídia digital entre outros. Todas as vagas são nos Estados Unidos, a maioria em Nova Iorque.

banner-facebook-newsletter

Todas as Vagas

Você deve acessar todas as vagas abertas na Disney, ler todas as informações disponibilizadas pela empresa e, caso cumpra os requisitos de contratação, submeta sua candidatura.

Vagas para profissionais fluentes em português

São 11 vagas abertas para profissionais fluentes em português na Disney e a empresa tem oportunidade para editor na ESPN, diretor de categoria, agente de reservas e vendas, gerente de serviços criativos, assistente de produção, coordenador de programação, segurança, gerente de conteúdo entre outros. Há vagas nos Estados Unidos e na Espanha. Conheça todas as vagas para quem fala português abertas na Disney e submeta sua candidatura. Boa sorte!



  • Vagas pelo Mundo

    Olá Paulo! Tudo bem? É preciso ter os pré-requisitos para o cargo e enviar o currículo em inglês. Na matéria tem o link para se candidatar. Abraço!

  • Paulo Henrique Souza

    e como conseguimos isso?