Vagas para quem fala português em Cracóvia

Vagas em Cracovia
Foto: WallsDesk

Confira as vagas de emprego abertas na cidade da Polônia.

A Polônia pode não estar entre os seus países principais para morar no exterior, mas você sabia que o país europeu abre muitas vagas para estrangeiros e possui ótimos salários? O país europeu é muito seguro, não possui registros de atentados terroristas e oferece muita qualidade de vida. Atualmente na bela cidade de Cracóvia há mais de 8 mil vagas de emprego abertas. Confira algumas das oportunidades abertas para quem domina o português e envie seu curriculum vitae online.





Vagas em Cracóvia

IBM

A multinacional IBM está constantemente contratando e tem atualmente 21 vagas abertas para profissionais fluentes em português. Os cargos abertos são para contadores (diversas vagas), compras, analista de pagamento e um líder de recrutamento. Os candidatos devem ter experiência na área e também dominar o inglês. Falar português é imprescindível para as vagas.

Veja mais vagas na IBM para quem fala português

Shell

Já a empresa Shell (de petróleo e energia) está contratando 6 profissionais para trabalhar na Polônia. Há vagas são para especialista em impostos (sênior), líder de impostos diretos, analista de crédito, especialistas em impostos e financeiro. Todos os interessados às vagas em Cracóvia devem também dominar o português.

Cisco

Já a empresa global de Tecnologia Cisco (hardware e software) está recrutando 3 candidatos para trabalhar em Cracóvia. Os cargos são para gerente virtual de sucesso de clientes. Os interessados devem falar inglês e uma segunda língua como o português. Além disso, devem ser formados ou pós-graduados na área de Negócios, Vendas, Tecnologia da Informação ou Ciências da Computação.

Vagas abertas em Tecnologia da Informação em Portugal

Cognizant

A empresa de Tecnologia da informação e serviços Cognizant tem 3 vagas abertas para quem domina o português. Os postos de trabalho são para analista de conteúdo de web, especialista em qualidade de operações e um analista de produtos. Todos os candidatos devem falar o português (no nível B1 pelo menos) e ter boa comunicação falada e escrita em inglês.

Emprego na Alemanha: Hamburgo tem 24 mil vagas abertas

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga em Cracóvia, acesse o Linkedin das empresas com seu perfil já logado e envie sua candidatura online. É importante destacar no currículo o domínio dos dois idiomas (português e inglês), a disponibilidade para mudanças e a descrição detalhada das suas experiências profissionais. Além disso, lembre-se de escolher uma foto bem profissional, com fundo liso e roupa adequada ao mercado de trabalho.