Bosch tem 60 vagas abertas em Portugal

Vagas Bosch Portugal
Foto: Obras Casa

Empresa também pretende contratar 500 pessoas em Braga até o final de 2017.

Uma ótima notícia para a economia em Portugal. A multinacional alemã Bosch, com fábricas em Portugal, anunciou que fechou um contrato de € 1,3 bilhões de euros com a Renault Nissan. O investimento será feito nos próximos cinco anos e com isso a fábrica pretende contratar mais 500 trabalhadores em Portugal.





A multinacional anunciou também que pretende investir € 47 milhões na fábrica de Braga, no norte do país, até o ano de 2020. A unidade bracarense produz componentes como sistemas de navegação e painéis de automóveis e rádios. Com o contrato, a Bosch de Braga ficará responsável por cerca de 65% da produção do grupo francês Renault/Nissan.

5 dicas para conseguir um emprego no exterior

Além dessas próximas contratações até no final do ano de 2020, a multinacional alemã tem atualmente 60 vagas abertas de trabalho em Portugal. Confira abaixo os cargos:

Vagas na Bosch

Das 60 oportunidades de trabalho na Bosch, 14 são para estágios, 38 são para profissionais, 7 são para pessoas com diploma universitário e 1 vaga para gerente.

Lisboa

Na capital Lisboa são 9 vagas abertas na Bosch. Os cargos são para três profissionais de recursos humanos (cada um que fale um segundo idioma como: francês, espanhol ou alemão). Além disso, há vagas para consultores de Data Security, analista de Data Security, mais um especialista em administração de recursos humanos e dois estágios (um profissional e outro extracurricular) em apoio a vendas e em engenharia mecânica.

Netflix tem 406 vagas abertas pelo mundo

Braga

Atualmente em Braga são 11 postos de trabalho abertas. A empresa está recrutando: engenheiro de desenvolvimento e integração, engenheiro de processo de teste ótico, layouter, coordenador de sample, suporte de controle (license officer), desenvolvedor de software, desenvolvedor de hardware (system integrator), além de estágios curriculares em: desenvolvimento de fornecedores de embalagens, ferramentas de qualidade na Logística, implementação de SW para nivelamento de produção.

Veja também:  Emprego na Noruega, confira as vagas abertas em Oslo

Aveiro

Já na cidade de Aveiro são 23 postos de trabalho na Bosch. Os cargos são para engenheiros CAD, líder de equipe de desenvolvimento, engenheiro de hardware, operacional de melhoria contínua, scrum master, desenvolvedor de FrontEnd, supervisor de manutenção, líder de teste de sistemas, desenvolvedor iOS, engenheiro de laboratório, estágio profissional de engenheira mecânica, entre outras vagas.

*Também há vagas abertas na cidade de Ovar.

Mais vagas pelo mundo

Além das vagas abertas em Portugal, a Bosch tem 2.819 vagas na Alemanha, 93 postos abertos na França, 53 no México e uma vaga na China.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na Bosch, acesse o site Carreira da empresa, escolha o cargo desejado, verifique os pré-requisitos para a vaga e envie sua candidatura online.