Chile tem mais de 45 mil vagas de emprego abertas

Chile tem mais de 45 mil vagas abertas
Foto: Reprodução Wallpapersdsc.net

Um dos melhores países da América Latina, o Chile tem oportunidades de trabalho em diversas áreas. Confira!

Com quase 20 milhões de habitantes, o Chile tem como capital e cidade mais populosa a linda e moderna Santiago. O país da América do Sul é considerado um dos mais estáveis e prósperos, conta com um IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) muito elevado e possui uma qualidade de vida que causa inveja em seus vizinhos. Além disso, o Chile é um dos países com maior liberdade econômica, o que atrai investidores de todo o mundo gerando, dessa maneira, oportunidades de emprego e renda.





Vagas

São 45.644 vagas abertas no Chile, confira algumas empresas que estão contratando no país:

*ATENÇÃO: todas as vagas listadas neste texto estão disponibilizadas na rede social profissional LinkedIn. Para que você possa ter acesso, é necessário ter uma conta ativa na rede social citada e estar com o login feito. Os links estarão no texto.

Leia também — Suíça tem 42 mil vagas de emprego abertas.

Pfizer

A fabricante mundial de medicamentos está com duas oportunidades abertas no Chile, ambas na capital Santiago. Uma vaga é para representante médico e o profissional deve apresentar os produtos da multinacional para os profissionais de saúde e a outra oferta de trabalho é para coordenador de inovação. Saiba mais.

banner-venda-livro-vazado-1

DIRECTV Chile

A empresa de TV a cabo está com 16 vagas abertas no Chile e pretende contratar analista de gestão comercial, gerente de contas, supervisor comercial, comprador com experiência em SAP, auditor interno, especialista em comunicação, chefe de vendas entre outros. Conheça todas as oportunidades.

Banco Bcigrupo-novo-facebook

O Banco Bci tem 43 ofertas de emprego no Chile e pretende selecionar executivo de contas, executivo de negócios para a área de seguros, vigilante, engenheiro de processos, analista de controle financeiro, caixa, técnico de manutenção de dados entre outros. Há vagas em diversas cidades do país, confira.

Veja também — Sydney tem mais de 8 mil vagas abertas.

GlobalLogic

A empresa de tecnologia, que tem sua sede mundial nos Estados Unidos, está contratando dois analistas de negócios sênior no Chile. Saiba mais.

The Coca-Cola Company

A multinacional Coca-Cola está com três vagas abertas no Chile e está em busca de conselheiro, gerente de conexão e gerente de franquia. Todas as oportunidades são na capital do país, Santiago. Veja mais.

Liberty Seguros Chile

A empresa de seguros Liberty está com duas ofertas de trabalho no Chile, uma para chefe de suporte em TI e outra para engenheiro de desenvolvimento. Confira.

Confira também — Johnson & Johnson tem mais de 1,7 mil vagas abertas.

Maersk Container Industry

A Maersk é uma companhia multinacional da área de transportes e logística. No Chile a empresa está com sete vagas abertas e pretende contratar assistente de gerente de produção, líder de suporte em TI, operador logístico, jardineiro, técnico em construção, carpinteiro e operador de produção. Leia todas as informações.

ABB Brasil

A ABB é uma empresa multinacional da área de energia que tem sua sede mundial na Suíça. No Chile, através da ABB Brasil, a empresa está com oito vagas abertas e está em busca de gerente de vendas, engenheiro de projetos, engenheiro de serviços, gerente de produto / engenheiro de aplicação entre outros. Todas as vagas anunciadas são em Santiago, saiba mais.

Veja também — Bosch tem 60 vagas abertas em Portugal.

IBM

A gigante mundial de TI IBM está com 16 oportunidades de trabalho abertas no Chile e está selecionando representante de vendas e serviços, engenheiro de desenvolvimento, comprador sênior, desenvolvedor de aplicação entre outros. Todas as vagas anunciadas são na capital do país, Santiago. Veja mais.

banner-facebook-newsletter

Antofagasta Minerals

A companhia mineradora Antofagasta Minerals está com três ofertas de trabalho no Chile e pretende contratar engenheiro de planificação, analista de riscos e tem uma oportunidade para jovens profissionais. Saiba mais.

Outras Oportunidades

O Chile tem mais de 45 mil vagas de emprego abertas e se você quiser ver todas, você deve acessar o LinkedIn. Tenha especial atenção aos requisitos e, caso cumpra, submeta sua candidatura. Boa sorte!