Emprego na Itália: confira as vagas abertas em Bolonha

Vagas na Italia
Foto: Reprodução Hotel blumen

Cidade italiana tem oportunidades de trabalho em diversas áreas.

A cidade de Bolonha é uma das mais importantes da região norte da Itália. Cheia de história e cultura, Bolonha é uma cidade universitária e muito cosmopolita. É a sétima maior cidade do país e tem atualmente vagas abertas principalmente nos setores de Tecnologia da informação e serviços, indústria automotiva, manufatura de eletroeletrônicos e automação industrial. Confira algumas das empresas que estão contratando em Bolonha e envie sua candidatura.





Vagas em Bolonha

CRIF

A empresa de Tecnologia da Informação CRIF está recrutando 27 profissionais para trabalhar na Itália, destas 7 vagas são para trabalhar em Bolonha. Os cargos são para analista financeiro de TI, líder de projetos, desenvolvedor de software Java, conselheiro de qualidade de TI, engenheiro de network sênior, consultor de negócios e um gerente de consultoria de negócios.

Veja também: Alemanha tem vagas abertas para quem fala português

Lamborghini

A indústria automotiva Lamborghini está recrutando dois profissionais na cidade italiana: um especialista em eletrônica de carros e profissional de compras (infraestrutura e máquinas). Para os dois cargos são necessários graduação na área de engenharia, fluência em inglês e italiano, além de experiência mínima de 3 anos.

Datalogic

A empresa de Manufatura de eletroeletrônicos Datalogic tem 10 postos abertos de trabalho em Bolonha. Os cargos são para engenheiro de aplicação de pré-vendas, gerente de suporte técnico, engenheiro Android, designer de radio, engenheiro HW / SW, compras de projetos sênior, designer mecânico, líder de aquisição de talentos, engenheiro técnico de suporte e um diretor global.

Leia também: Morar fora: ou você muda ou você volta

banner-venda-livro-vazado-1

Deloitte

Já a Deloitte tem 30 oportunidades de trabalho em Bolonha. Há vagas para gerentes SAP, consultores SAP, cyber security, conselheiro de risco (serviços financeiros), récem-graduados para trabalhar na área fiscal, auditores sênior, gerente de projetos (Data Migration – Whirlpool), consultor fiscal, advogados corporativos, entre outras vagas.

Alstom

A Alstom, empresa de construção de ferrovia, tem 19 postos abertos na cidade italiana. Os cargos são para engenheiro de pós-vendas, gerente de projetos de engenharia, líder de gerenciamento de tráfego, designer de sistemas, líder sênior de design, engenheiros de sistemas, gerente de projetos, gerente de segurança, designer de software, gerente de vendas, arquiteto de software, profissional de validação de integração e testes em eletromecânica, entre outras vagas.

Confira as oportunidades de trabalho em Dubai

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga em Bolonha, acesse o Linkedin das empresas com seu perfil na plataforma já logado e envie sua candidatura online. Para trabalhar na Itália é preciso de uma carta proposta de emprego para solicitar o visto de trabalho ou então ter cidadania italiana ou europeia. Lembre-se de manter seu currículo sempre atualizado no Linkedin e bem completo.