Google está contratando e tem vagas para quem fala português

Google esta contratando em diversos paises
Foto: Reprodução Evolution Design

Multinacional de tecnologia está com centenas de oportunidades abertas, confira!

O Google é uma companhia multinacional americana de tecnologia. A empresa foi fundada em 1998 na cidade de Menlo Park, Califórnia, mas mantém sua sede mundial em Mountain View e, desde então, tem visto e alcançado um crescimento impressionante. Com mais de 30 mil funcionários em todo o mundo, o Google é uma das marcas mais valiosas do planeta e possui um faturamento anual médio superior aos 30 bilhões de dólares.




Vagas

O Google está com dezenas de vagas abertas confira:

Brasil

São 13 vagas abertas no Brasil e o Google está em busca de gerente de comunicação, especialista de suporte, especialista de plataformas, engenheiro de vendas, gerente de tecnologia, estrategista de contas, engenheiro de infraestrutura, executivo de vendas e aplicativos e engenheiro de suporte e mobile. Todas as vagas abertas são na cidade de São Paulo/SP.

Leia também — Vaga para babá no Reino Unido com salário de R$ 34 mil.grupo-novo-facebook

Estados Unidos

No país sede do Google, a multinacional tem diversas oportunidades de emprego abertas e está selecionando engenheiro de software, engenheiro de operações, gerente de operações, gerente de segurança, engenheiro de vendas, representante de vendas, executivo de contas, gerente de programação entre outros. Há vagas em Austin, Dallas, São Francisco, Pryor e Council Bluffs.

Canadá

São 23 vagas abertas no Canadá e o Google está selecionando engenheiro de teste, engenheiro de software, representante de vendas, líder analítico, engenheiro de soluções, cientista de pesquisa, líder de marketing, gerente de programação técnica entre outros. Há vagas em Toronto, Waterloo e Montreal.

Veja também — Vagas de emprego em Vancouver.

Argentina

Na Argentina o Google tem cinco oportunidades de emprego abertas e está em busca de engenheiro de soluções, contador, gerente técnico de contabilidade, executivo de vendas e executivo de contas. Todas as ofertas de trabalho são na capital Buenos Aires.

Itália

O Google está com quatro vagas abertas em Milão e pretende contratar especialista técnico, gerente de programação, representante de vendas e um estagiário da área do direito.

Saiba mais — Nestlé tem mais de 1.000 vagas abertas.

Alemanha

São 30 oportunidades de trabalho na Alemanha e o Google está contratando representante de vendas, gerente de negócios, gerente de engenharia, especialista de performance, consultor de desenvolvimento de vendas, engenheiro de software, designer de interação, consultor analítico de viagem entre outros. Há vagas nas principais cidades alemãs.

banner-facebook-newsletter

Reino Unido

São 89 vagas abertas no Reino Unido para o Google e a companhia está selecionando engenheiro de renderização, gerente de engenharia, gerente de vendas, assistente de gerente de programação, gerente técnico de contas, gerente de tecnologia entre outros. A maioria das vagas abertas são em Londres.

Irlanda

São 121 ofertas de emprego abertas na Irlanda e, no país europeu o Google está selecionando especialista em pesquisa, assistente de operações, gerente de vendas online, estrategista de contas, especialista em qualidade, gerente de contas, especialista de suporte entre outros. Todas as vagas abertas são na capital Dublin. IMPORTANTE: existem oportunidades para profissionais fluentes em diversos idiomas além do inglês.

Austrália

São nove oportunidades de trabalho na Austrália e o Google está selecionando executivo de vendas, gerente de contas para o setor automotivo, gerente de indústria, consultor, arquiteto de soluções, consultor técnico de soluções entre outros. Todas as vagas são no estado de Victoria.

banner-venda-livro-vazado-1

Link com todas as vagas

Todas as vagas referidas na matéria foram retiradas do site de empregos e carreira do Google. Caso você tenha interesse e pretenda se candidatar a uma das vagas mencionadas, você deve acessar o site do Google, ler todos os requisitos e submeter sua candidatura.

Vagas para fluentes em Português

O Google está com 17 vagas abertas para profissionais que falam português e, nos Estados Unidos, busca por assistente jurídico, estrategista de vendas, analista linguistico, especialista em engenharia, gerente de merchandising, especialista em engenharia de performance, gerente de engajamento, gerente de programação e automação entre outros. Na Irlanda são três vagas para profissionais fluentes em português, uma para gerente de vendas para contas online, outra para gerente de comunidade e uma última para analista de segurança. Há ainda vagas na cidade de São Paulo/SP, em Tel Aviv (Israel), Cidade do México (México) e Lagos (Nigéria). Confira todas as vagas abertas no Google para quem fala português.