Johnson & Johnson tem mais de 1,7 mil vagas abertas

Johnson e Johnson esta contratando
Foto: Reprodução Flickr

Multinacional americana está contratando em diversos países, confira!

Com mais de 110 mil funcionários em todo o mundo, a Johnson & Johnson é uma empresa multinacional com sede mundial na cidade americana de  Nova Brunswick, no estado de Nova Jersey. Com produtos farmacêuticos, utensílios médicos e de higiene pessoal, a Johnson & Johnson fabrica e vende produtos como: Acuvue, Band-Aid, Carefree, Clean & Clear, Hipoglós, o.b., Sempre Livre, Tylenol, Neutrogena, Resprin, Johnson’s, Johnson’s Baby, Listerine, Cotonetes, Sundown entre outros.





Vagas

São mais de 1,7 mil vagas abertas na Johnson & Johnson em diversos países, veja abaixo:

*ATENÇÃO: as vagas estão disponibilizadas na rede social profissional LinkedIn e, para que você possa ter acesso, é necessário ter uma conta ativa e estar com o login feito.

Leia também — Bosch tem 60 vagas abertas em Portugal.

Europagrupo-novo-facebook

Suíça

São 119 vagas abertas na Suíça e por lá a Johnson & Johnson está em busca de coordenador de treinamento, gerente sênior S&OP, gerente de projetos, engenheiro de qualidade, gerente de inspeção e calibragem, gerente de comunicação externa, especialista em suporte clínico, gerente de programação PMO, assistente de marketing entre outros. Há vagas em diversas cidades do país europeu.

Espanha

São 22 oportunidades de emprego abertas na Espanha e no país europeu a multinacional americana está em busca de gerente de campo e inventário, gerente de consumo e influência de marca o sul da Europa, vendedor de produtos para diabetes, delegado de vendas para farmácias, representante de vendas entre outros. Há vagas em Madri, Barcelona, Leon e Sevilha.

Irlanda

Na Irlanda a Johnson & Johnson está com 21 vagas abertas e pretende contratar engenheiro de tecnologia, especialista em pagamentos, engenheiro de manufatura, desenvolvedor Java, líder de TI, engenheiro de qualidade, engenheiro de processos entre outros.

Veja também — Emprego na Noruega: vagas abertas em Oslo. 

Reino Unido

São 46 vagas abertas no Reino Unido e por lá a companhia está em busca de especialista técnico, gerente financeiro e comercial, analista regional de operações, comprador, analista de contas, especialista em soluções para diabetes, gerente de marketing, especialista em vendas, líder de programação, gerente de marca entre outros. Há vagas em diversas cidades.

banner-facebook-newsletter

América do Norte e Brasil

Estados Unidos

No país sede da Johnson & Johnson, a empresa está com mais de 1.000 vagas abertas e pretende contratar analista de suprimento, especialista em negócios, diretor de planejamento de produto, especialista em inventário, gerente de soluções e conteúdo, engenheiro de manutenção, gerente de logística e estratégia, coordenador internacional de eventos, gerente de TI, gerente de impostos e taxas, engenheiro de qualidade entre outros. Há vagas abertas em diversas cidades americanas.

Não deixe de ler — Netflix tem 406 vagas abertas pelo mundo.

Canadá

No Canadá são 40 oportunidades de trabalho e por lá a multinacional americana está em busca de especialista de vendas, chefe de território, gerente de produto, gerente de qualidade, gerente operacional, diretor de estratégia global de vendas, especialista de contratos bilíngue, especialista em recrutamento, especialista de preços entre outros. Há vagas em Toronto, Montreal, Markham, Irvine, Gatineau, Halifax e outras.

Brasil

São 14 vagas abertas no Brasil e a Johnson & Johnson está contratando gerente regional de educação médica, coordenador de eventos, diretor regional de marketing, analista de risco, representante de vendas, diretor de vendas, gerente de recrutamento, analista SAP, médico oftalmologista entre outros. Há vagas em São Paulo/SP, São José dos Campos/SP, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF e no Rio de Janeiro/RJ.

banner-venda-livro-vazado-1

Oceania

Austrália

São 10 ofertas de trabalho na Austrália e por lá a empresa pretende contratar representante de vendas para farmácias, assistente executivo, gerente de projetos de mercado, gerente de comunidade, diretor de qualidade, gerente de contas nacional entre outros. Há vagas em Sydney e Adelaide.

Como se Candidatar

Se você tem interesse em uma das oportunidades, você pode acessar o perfil da Johnson & Johnson no LinkedIn, pesquisar o país, a vaga e submeter sua candidatura caso cumpra os requisitos, mas lembre-se: é necessário ter uma conta ativa na rede social profissional e estar com o login feito. Boa sorte!