Nestlé tem mais de 1.000 vagas abertas

Nestle esta contratando e tem mais de mil vagas abertas
Foto: Reprodução Hines

Multinacional está selecionando profissionais de várias áreas em diversos países, confira!

A Nestlé é uma companhia da área de alimentos e bebidas mundialmente reconhecida. Fundada em 1867 na cidade Suíça de Vevey, a Nestlé emprega atualmente 328 mil pessoas em todo o mundo e possui um faturamento anual médio próximo aos 100 bilhões de dólares. Entre os produtos fabricados e comercializados pela Nestlé estão as papinhas para bebês, alimentos da área da medicina, água, cereais matinais, diversos tipos de chás e cafés, produtos para a área de padaria e confeitaria, leitos e derivados, sorvetes, chocolates, alimentos para animais, lanches entre outros. Além disso detém marcas como a Nespresso, Nescafé, Kit Kat, Smarties, Nesquik, Stouffer’s, Vittel e Maggi. Com mais de 400 fábricas em todo o planeta, a Nestlé atua em mais de 190 países e é, ainda, uma das principais acionistas da gigante L’Oreal, a maior empresa de cosméticos do mundo.





Vagas

São 1.156 vagas abertas na Nestlé, confira os países e as oportunidades:

Estados Unidos

São 438 ofertas de emprego nos Estados Unidos e, por lá, a Nestlé está em busca de supervisor de produção, engenheiro de pesquisa, diretor interno e externo de comunicação, motoristas, representante de vendas, profissional para almoxarifado, coordenador de contas, mecânico de manutenção elétrica, gerente de engenharia de serviços, engenheiro eletricista e de automação, especialista em crédito entre outros. Há vagas em diversas cidades e regiões americanas. Você pode acessar o site de empregos e carreira da Nestlé dos Estados Unidos e saber mais.

banner-facebook-newsletter

Canadá

São 65 oportunidades de trabalho abertas no Canadá e no país da América do Norte a Nestlé está contratando gerente de operações, analista de vendas, especialista em recursos humanos, coordenador de segurança, coordenador de armazém, especialista de contas, representante de vendas, especialista em projetos entre outros. Há vagas abertas em Toronto, Calgary, Mississauga, North York, Brampton, Victoria, Montreal, Guelph, Hope e Edmonton.

Brasil

No Brasil a Nestlé está com quatro vagas abertas e pretende contratar consultor de loja para a Nespresso, coordenador de negócios e distribuição, oportunidade para jovem aprendiz e estágio. As duas primeiras vagas são no Rio de Janeiro e a vaga de estágio é na cidade de Brasília/DF.grupo-novo-facebook

Portugal

São 10 vagas abertas em Portugal e, no país europeu, a multinacional Nestlé está selecionando líder de atendimento ao cliente e equipe de comunicação digital, atendente de call center, líder de contas para o mercado, analista imobiliário, gerente de análise de risco, controller entre outros. Há vagas em Lisboa e nos Açores.

Espanha

São 56 oportunidades de trabalho na Espanha e a multinacional da área de alimentos está contratando analista de negócios digitais, especialista SAP, especialista em TI, especialista em mercado financeiro, especialista em transportes e logística entre outros. A maioria das ofertas de trabalho são na cidade de Barcelona.

Reino Unido

São 53 ofertas de emprego no Reino Unido para a Nestlé e a empresa está recrutando assistente de vendas para o varejo, assistente de gerente de loja, gerente de marketing, gerente de marca, executivo de negócios, executivo nacional de contas, supervisor de loja entre outros. Há vagas em Londres, Leeds, Birmingham, Gatwick, York e Nottingham.

Veja também — Londres tem vagas para fluentes em português.

Irlanda

São nove vagas abertas na Irlanda, todas em Dublin. Tem oferta de emprego para assistentes de gerente de varejo e assistentes de vendas.

banner-venda-livro-vazado-1

Austrália

Na Austrália a Nestlé está com 47 ofertas de trabalho abertas e está em busca de especialista em SAP, engenheiro de projetos, profissional de recursos humanos e pagamentos, especialista em comunicação, coordenador de negócios e aplicação, assistente de gerente de marca, comprador, analista de planejamento de negócios, executivo de contas, gerente de conteúdo digital, assistente administrativo, analista comercial entre outros. Há vagas em diversas cidades australianas.

Leia também — Vagas para profissionais de Marketing na Austrália.

Link Importante

Se você tem interesse em se candidatar a uma das vagas abertas na Nestlé, você deve acessar o site de empregos e carreiras da empresa, ler todas as informações sobre a oportunidade que lhe interessa e, caso cumpra os requisitos, submeter sua candidatura. A companhia também tem vagas em outros países. Boa sorte!