Oportunidades de emprego em Lisboa

Vagas em Lisboa
Foto: iStock

Se você está em busca de emprego em Portugal, confira as vagas abertas.

Quando chega a hora de uma busca por uma mudança de vida, é preciso muito planejamento. Mudar de emprego, ou até mesmo de país, não é uma tarefa simples. É preciso estar preparado, ter muita coragem e vontade. Se você está em busca de emprego em Portugal, confira algumas empresas que atualmente estão contratando no país.





Vagas em Lisboa

Novabase

A empresa de Tecnologia da Informação Novabase tem 71 postos de trabalho abertos em Lisboa. Os cargos abertos são para desenvolvedor PL/SQL, desenvolvedores de sharepoint, engenheiro de software, desenvolvedores de Front End, consultor de PowerBI, consultor magento, programadores de Java, operador de segurança, desenvolvedor de outsystems, gerente de entrega, desenvolvedor de business intelligence, entre outras dezenas de vagas.

Fujitsu

A multinacional Fujitsu tem 26 vagas abertas de trabalho em Lisboa. A empresa está contratando consultor de TI, agente de service desk, engenheiro de infraestrutura, especialista em suporte de produto, gerente de qualidade, especialista de propostas, engenheiro de sistemas (sênior), responsáveis comerciais, desk expert, especialista em vendas e engajamento, além de vagas para quem fala espanhol, francês, sueco, polonês, entre outras línguas europeias.

Veja também: vagas de emprego abertas em Dubai

P&G

A multinacional P&G (Procter & Gamble) está com 2 oportunidades de trabalho em Lisboa. Uma vaga é para trainee de vendas estratégicas e a outra para trainee em operações (Supply Network).

banner-venda-livro-vazado-1

Dell

A multinacional Dell está recrutando um gerente de contas para vendas internas para trabalhar em Lisboa. Os candidatos devem ter experiência de pelo menos 2 anos na área de TI, em um cargo similar, falar português nativo e inglês em nível avançado.

Suíça tem 42 mil vagas de emprego abertas

Booking

O site Booking está em busca de um gerente de mercados em Portugal. Os interessados devem ter mais de 3 anos de experiência na indústria de turismo (business to business), forte potencial comercial, ser dinâmico e falar português, bem como o inglês.

Como fazer o visto de investimento para viver nos Estados Unidos

Huawai

A Huawai Tecnologies está recrutando 3 novos colaboradores para trabalhar em Lisboa. Os postos de trabalho são para gerente de contas de telecomunicações, controlador de projetos financeiros e um especialista em recursos humanos sênior.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga em Lisboa, acesse o Linkedin das empresas (com seu perfil já logado na plataforma), escolha o cargo desejado, leia os pré-requisitos para cada vaga e envie sua candidatura online.