Suíça tem 42 mil vagas de emprego abertas

Vagas na Suica
Foto: O Mundo é pequeno para mim

Confira as oportunidades de trabalho no país europeu.

Trabalhar na Europa é sonho de muitos brasileiros. A Suíça é dos países mais desejados pela sua qualidade de vida, segurança e alto salários. Mesmo sem um salário mínimo definido, os salários na Suíça rondam em média € 3.000 euros – já convertidos, já que por lá a moeda é o franco suíço. Atualmente o país europeu tem mais de 42 mil vagas abertas, confira uma seleção de vagas que fizemos de empresas que recrutando para trabalhar na Suíça. A maioria dos postos de trabalho são para Zurique.





Vagas na Suíça

Credit Suisse

O banco global com sede na Suíça, Credit Suisse está recrutando 293 novos colaboradores para trabalhar no país. As vagas são para as funções de vendas, Tecnologia da Informação (TI), financeiro, desenvolvimento comercial e Marketing. Confira alguns postos de trabalho para se candidatar: estratégias de conteúdo (Marketing), analista corporativo, controlador de operações, líder de Marketing digital, suporte online de banco, gerente de projetos estratégicos, especialista em informação júnior, gerente de relacionamento, gerenciamento de crédito de risco, Data Architect (sênior), líder de projetos, analista de negócios, Data Scientist, contador, gerente de projetos de negócios, gerente de auditoria (auditor interno), entre outras vagas.

Veja também: Como fazer o visto para Suíça

ABB

A multinacional ABB, empresa de Manufatura de eletroeletrônicos, está selecionando 232 pessoas para trabalhar na Suíça. Os postos de trabalho abertos são para recursos humanos, estágio em comunicação corporativa, gerente de projetos, gerente de vendas (automação), engenheiro de vendas, engenheiro elétrico de projetos, líder de riscos e controles internos, engenheiro de eletrônicos, engenheiro de telecomunicações, gerente de processos, gerente de vendas (contas globais), profissional de supply chain, gerente de qualidade, engenheiro de controle e proteção, entre outras vagas.

Johnson & Johnson tem mais de 1,7 mil vagas abertas

Tamedia

A empresa de mídia Tamedia, líder na Suíça e que empresa mais de 3.400 funcionários no país está contratando atualmente 45 novos profissionais. Os cargos são para redator, desenvolvedor Android, gerente de vendas digitais, vendedor de telemarketing, consultor de recursos humanos, coordenador de recrutamento, engenheiro de frontend, vendas, gerente de produtos digitais, Cloud Solution Architect, gerente de contas digitais (agências de publicidade), desenvolvedor de web (sênior), gerente de comunidades, analista digitais júnior, administrador de recursos humanos, designer de UX, suporte de vendas digitais, entre outros cargos.

Philip Morris International

A multinacional Philip Morris busca 36 novos colaboradores para vagas de emprego na Suíça. Os postos são para engenheiro de controle de qualidade, trainee em operações, analista de investimento, líder técnico (pesquisa de laboratório), estágio em comunicação e engagement, engenheiro de projetos, gerente de CSV, desenvolvedor de sabores de tabaco, Enterprise Data Architect, líder de projetos, Infraestrutura de TI, engenheiro de design, supervisor de logística, analista financeiro, compras, técnico de laboratório, entre outras vagas.

Emprego na Noruega: confira as vagas abertas em Oslo

banner-venda-livro-vazado-1

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na Suíça, acesse o Linkedin das empresas, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. É necessário falar outros idiomas como o inglês, alemão ou francês para trabalhar na Suíça. Além disso, ter formação acadêmica e experiência na sua área de atuação são extremamente importantes, por isso, se prepare para trabalhar no exterior, tudo é possível, só depende de você!