Sydney tem mais de 8 mil vagas abertas

Vagas em Sidney
Foto: Lonely Planet

Confira as oportunidades de trabalho na Austrália.

Se você sonha em morar na Austrália, precisa fazer seu planejamento para essa mudança de vida. O primeiro passo é pesquisar muito, acessar os sites oficiais do governo, fazer o visto, procurar emprego ou uma escola para estudar inglês. Atualmente, a Austrália tem mais de 63 mil vagas abertas no país. E a cidade de Sydney (Sidney) está contratando mais de 8 mil pessoas. Confira algumas empresas que estão selecionando pessoal.





Vagas em Sydney

KPMG

A multinacional KPMG, empresa de contabilidade, está recrutando 53 novos colaboradores na cidade. Os postos de trabalho em Sydney são para contador, gerente sênior de preço, escritor de processos, líder de integração de Cloud, consultor de aquisição de talentos, gerente de impostos indiretos, auditor externo, líder de operações, administrador claims, conselheiro de outsourcing, conselheiro legal, récem-formados, entre mais vagas na KMPG.

Veja também: Johnson & Johnson tem mais de 1,7 mil vagas abertas

Microsoft

A multinacional Microsoft busca 58 profissionais para trabalhar em Sydney. Há vagas para gerente de Marketing, arquiteto de operações, gerente de Marketing de produto, gerente de vendas, arquiteto de Cloud, técnico sênior de Datacenter, líder de CCM, especialista em vendas internas, representante de vendas, líder digital, gerente de programação, e mais vagas.

Vodafone

A empresa de telecomunicações Vodafone está contratando 32 novos colaboradores para trabalhar em Sydney. Os cargos abertos são para analista de mídias sociais, gerente de relações públicas, gerente de desenvolvimento de negócios, administrador de logística, gerente de produção, gerente de serviços digitais, engenheiro de performance de sistemas, gerente de estratégias, gerente financeiro, executivo de contas, gerente de análises de crédito, analista de negócios, entre outros cargos.

Emprego na Noruega: vagas abertas em Oslo

Coca-Cola

Já a Coca-Cola Amatil tem 7 oportunidades de trabalho na Austrália. Há vagas abertas para gerente digital de marcas, coordenador de comunicação, gerente comercial assistente, gerente de parcerias digitais, consultor de aquisição de talentos, consultor de relações com investidores e um gerente de análises digitais.

Saiba como fazer seu currículo australiano

banner-venda-livro-vazado-1

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na Austrália, acesse o Linkedin das empresas, escolha o cargo desejado, confira os requisitos para cada vaga e envie sua candidatura online em inglês.