Vaga para babá no Reino Unido com salário de R$ 34 mil

Vaga para baba no Reino Unido
Foto: Reprodução SheKnows

E a pessoa contratada precisa estar disponível para fazer viagens internacionais regularmente e ainda terá carros de luxo para utilizar quando quiser.

Tudo bem que o anúncio parece mentira, mas ele existe e, até onde pesquisamos, é verdadeiro. A vaga está anunciada no site Child Care e, de acordo com o portal da Inglaterra que existe para unir pais e babás daquele país de maneira fácil, segura e descomplicada, já foram enviadas milhares de candidaturas, porém poucas realmente cumpriam os requisitos exigidos pela família (e que não são poucos) que está em busca da super nanny.





A vaga

O anúncio da publicação da vaga data do dia 25 de agosto de 2017, ou seja, ainda é bem recente. Porém, para que a super babá seja contratada os requisitos são bem exigentes e o trabalho não é nada fácil. A profissional contratada deverá cuidar de crianças e adolescentes que possuem idades de 2, 5, 7 e 15 anos e que possuem uma agenda de atividades bastante cheia.

Leia também — Nestlé tem mais de 1.000 vagas abertas.

banner-facebook-newsletter

Qualificações exigidas

Na publicação da oportunidade, a babá que receberá um salário anual de £ 100 mil (cem mil libras), algo em torno de R$ 34 mil por mês, deve:

  • residir em Londres;
  • ser graduada em psicologia infantil;
  • ter, no mínimo, 15 anos de experiência comprovada como babá;
  • disposição para trabalhar seis dias por semana com um horário estendido;
  • disponibilidade e documentação para viajar internacionalmente com regularidade, pois o casal possui casas em Londres, Barbados, Cidade do Cabo e Atlanta;
  • possuir licença para dirigir no Reino Unido, já que a família possui carros de luxo (Range Rover, Porsche e Maserati) que estarão disponíveis para o uso da profissional contratada, pois ela precisará levar e trazer as crianças dos compromissos;
  • os pais preferem que a babá almoce com as crianças, mas fique tranquila porque as refeições são elaboradas, segundo o anúncio, por um chef com estrela Michelin;
  • quando os pais estiverem em casa, a profissional terá tempo livre para outras atividades, porém o uso de drogas não é permitido em hipótese alguma, sob o risco de demissão imediata;
  • a profissional selecionada, caso ainda não tenha treinamento, passará por aulas e cursos de defesa pessoal que será custeado pela família e isso é imprescindível.

Leia mais — Londres tem vagas para fluentes em português.

Ainda no anúncio da vaga, redigida pela mãe das crianças, a candidata selecionada passará por um estágio remunerado de duas semanas, pois é fundamental que as crianças gostem da profissional e se relacionem com ela de forma amigável. Importante ressaltar que a pessoa selecionada deverá assinar um documento de confidencialidade, já que a privacidade da família é fundamental.

banner-venda-livro-vazado-1

Link da vaga

Se você ainda não está acreditando no que está lendo, acesse o site Child Care e veja você mesma. Cabe ressaltar que, caso você pretenda se candidatar, o portal pede que você tenha os requisitos mínimos, pois como está recebendo centenas de currículos, não quer perder tempo com candidatos e candidatas que não se encaixem na descrição do anúncio. E aí, topa?! Se sim, boa sorte!